ISLA Sementes levará novidades para as maiores feiras de produtos naturais e orgânicos da América Latina

As feiras Naturaltech e BioBrazil serão realizadas entre os dias 8 a 11 de junho em São Paulo.

0
20
Crédito Isla Sementes

O mês de junho começa a todo vapor para a ISLA Sementes, empresa brasileira com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e microverdes do Brasil. Entre os dias 8 a 11 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a empresa apresentará suas novidades nos eventos que são referência no segmento de produtos naturais e orgânicos na América Latina: a Naturaltech e a BioBrazil.

Após três anos, devido a pandemia do covid-19, o evento voltará a acontecer alinhado ao grande crescimento desses setores nos últimos anos.
 

“Se compararmos o tamanho e número de participantes da feira em 2017, nossa primeira participação, com as expectativas para a edição de 2022, é impressionante ver a relevância que o segmento dos produtos naturais e dos produtos orgânicos certificados alcançou nos últimos anos”, afirma Andrei Santos, diretor de planejamento estratégico da ISLA Sementes.
 

Para a empresa, além da relevância do setor, a feira tem uma importância ainda maior visando outro grande objetivo: a presença de sementes da marca em diversos pontos de venda.
 

“É natural encontrar sementes na agropecuária ou no supermercado. Mas a gente quer que seja natural ver as sementes em outros tipos de varejos e um deles são as lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e varejo em geral que trabalham com esse portfólio voltado para a vida saudável”, conta Andrei.
 

Na Naturaltech, a ISLA Sementes estará com uma loja em seu stand, onde, além de apresentar as principais novidades para o segmento, fará ali a comercialização direta ao público visitante, para que ninguém perca a oportunidade de já levar uma super semente para iniciar ou diversificar a sua horta.
 

Entre as novidades, estarão as linhas de sementes orgânicas certificadas, os novos modelos de Kits de sementes, práticos e educativos, os super nutritivos e saborosos microverdes, dentre outras. Todas livres de agrotóxicos, livres de transgênicos e 100% naturais.
 

Para os amantes de hortas que buscam garantir sementes diferenciadas para seu cultivo o ano todo, a empresa também estará divulgando o Clube Minha Horta, o clube de assinatura de sementes da ISLA.
 “Nos eventos vamos encontrar os varejistas desses novos segmentos para as sementes e também muitos profissionais da área da saúde, da gastronomia, do esporte, etc. Grandes aliados no sonho de contribuir para a transformação dos hábitos de alimentação dos brasileiros. Com muita informação e sabor incentivamos a todos: VAMOS COMER MELHOR”, explica Andrei.