17.7 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosItaueira lança Mini Melancia da Magali em homenagem aos 50 anos da...

Itaueira lança Mini Melancia da Magali em homenagem aos 50 anos da personagem

Melancia magali
A Mini Melancia da Magali é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística.

Para comemorara os 50 anos de uma das personagens mais amadas e divertidas de Mauricio de Sousa, comilona e apaixonada por melancia, a Itaueira, produtora brasileira dos melões e mini melancias da marca Rei, preparou uma surpresa especial – a Melancia da Magali. Fruto da parceria entre a Itaueira e a Mauricio de Sousa Produções, é produzida na variedade mini, bem redondinha, de casca verde e a polpa vermelho intenso, muito doce e saborosa, a Melancia da Magali, tem micro sementes comestíveis, facilitando seu preparo e o consumo pelas crianças.

A criação do produto, realizada em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, foi pensada visando melhorar o consumo de frutas pelo público infanto-juvenil e vem ao encontro das comemorações do cinquentenário da Magali, que será celebrado sob o tema “Educação Alimentar“, dividido em três pilares: gastronomia, mini feira e licenciamentos. “Pretendemos aliar o lançamento do produto em homenagem à personagem para ajudar a incentivar o consumo adequado de frutas de qualidade, principalmente por crianças e adolescentes“, comenta José Roberto Prado diretor comercial da Itaueira, que lembra ainda do sucesso alcançado na ação com mesmo sentido, do Melão Turma da Mônica, no ano passado.

A Mini Melancia da Magali é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística.Tudo para garantir que o consumidor receba em casa os frutos mais saudáveis e saborosos do mercado.

Para realçar a marca Magali, a Itaueira desenvolveu uma embalagem especial, uma luva termo encolhível, que envolve 60% da superfície da mini melancia, para atrair os olhares das mamães, das crianças e dos adolescentes, sem esquecer os adultos saudosos de sua infância.“Tudo foi cuidadosamente pensado para que o produto ficasse atraente e a escolha da personagem Magali é irresistível tanto para crianças quanto adultos“, destaca Adriana Prado, Gerente de Marketing e Logística Internacional na Itaueira.

 
Itaueira Agropecuária
Produtora de melões e mini melancias da Marca REI ” pioneira em sistemas de embalagem e produção agrícola para ganhos em qualidade e segurança, a Itaueira desenvolve seu próprio trato de cultura, incluindo o que há de mais moderno em termos de técnicas de preparo de solo, plantio, fertirrigação, colheita e pós-colheita e adotando sempre que possível o uso da mecanização agrícola, para produzir o melão mais Saboroso dos mercados nacional e internacional. Sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, são buscas constantes da empresa, que tem matriz em Fortaleza, no estado do Ceará, com fazendas estrategicamente localizadas nos estados do Piauí, do Ceará e da Bahia, a 1.000 quilômetros de distância uma da outra, sendo a única empresa do Brasil com produção própria durante todo o ano. Em São Paulo, fica o escritório comercial, que gerencia as vendas para todo o Brasil. As exportações para Estados Unidos, Canadá, Holanda, Espanha, Itália e Rússia são gerenciadas a partir da matriz, em Fortaleza.

ARTIGOS RELACIONADOS

Irrigação aumenta eficiência da adubação nitrogenada no feijoeiro

A irrigação é necessária para atender as necessidades hídricas do feijoeiro, que pode variar entre 300 a 500 mm no ciclo, dependendo das condições...

Colheita das ameixas: cuidado é fundamental

Saiba como colher e armazenar ameixas de forma adequada para garantir a qualidade do produto

Tocantins tem 15% de áreas irrigadas do país

Metade do território tocantinense tem grande potencial agrícola e na última década produção do estado cresceu 159%.

Otimização da produção em citros: irrigação por gotejamento

O impacto da irrigação por gotejamento pode alavancar a produtividades em 60%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!