13 C
São Paulo
quarta-feira, junho 29, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos Jacto apresenta lançamentos que integram o ambiente agrícola

Jacto apresenta lançamentos que integram o ambiente agrícola

Um aguardado destaque é a apresentação Arbus 4000 JAV. Solução autônoma para pulverização o equipamento traz embarcado uma inédita tecnologia de pulverização com a marca e o DNA da Jacto.

Tecnologias digitais de ponta integradas e conectadas por meio de softwares, sistemas e equipamentos capazes de otimizar a produção agrícola, em todas as suas etapas. Essa é a proposta da Jacto para seus lançamentos e novidades que estarão na Agrishow 2022.

“Máquinas e softwares integrados são essenciais para uma entrega completa diante da demanda atual da agricultura. Para isso, temos investido no desenvolvimento de soluções com mais conectividade, sustentabilidade, economia, gestão online e que unem de forma eficiente os participantes do ambiente agrícola: o agricultor, o ecossistema de negócios, os sistemas de informação e todas as ‘coisas’ presentes no campo”, explica Fernando Gonçalves, presidente da Jacto.

Entre os destaques da empresa no retorno às edições presenciais da Agrishow estão a apresentação do pulverizador autônomo Arbus 4000 JAV; a linha de plantadeiras, com tecnologias inovadoras, incluindo a primeira plantadeira automotriz e híbrida do Brasil; as novas colhedoras de café K 3000 e KTR 3000; e um novo modelo de colhedora de cana-de-açúcar, a Hover 500. Para a agricultura 4.0, a Jacto amplia suas soluções em serviços com a Jacto Next. Destaque também para a linha de pulverização, adubação e agricultura de precisão com diferenciais e tecnologias exclusivas que trazem maior precisão às operações, evitando desperdícios e reduzindo os impactos ambientais.



Inicio Eventos Jacto apresenta lançamentos que integram o ambiente agrícola