JactoClean apresenta novidades na Coopercitrus Expo

0
18
Divulgação

A JactoClean participa mais uma vez da COOPERCITRUS EXPO, tradicional evento do mundo agro realizado em Bebedouro/SP, este ano entre os dias 25 a 29 de julho.

Entre as novidades, a empresa do Grupo Jacto que dispõe de soluções de limpeza e sanitização, vai apresentar a lavadora de média pressão J 50/50. Com vazão de 50 litros por minuto e pressão de 500 psi, o equipamento chega para atender à solicitação dos clientes que pediram vazão maior para agilizar a limpeza das suas máquinas.

A durabilidade e robustez da J 50/50 são seus grandes diferenciais. Foi desenvolvida, por exemplo, com cabeçote de bronze, um material antioxidante, resistente à corrosão e excelente resistência mecânica.

Conta também com três gaxetas por pistão, enquanto que grande parte do mercado trabalha com apenas uma. As gaxetas são fundamentais para a vedação e evita o vazamento de água na lavadora. Foram desenvolvidas com engraxadeiras, um componente que diminui o ressecamento do item.

Além disso, conta com válvulas em aço inox, regulador de pressão, motor elétrico blindado – que evita o contato com a umidade e sujeira; e pistões em cerâmica.

“Foi desenvolvida também com mangueira de 15 metros com esguicho reforçado, permitindo maior mobilidade do usuário e alcance para grandes áreas, sem perder pressão ou vazão da água”, comenta Estevão Alexandre Bueno, gestor de vendas da JactoClean.

Todos estes itens permitem elevar a vida útil dos componentes e consequentemente, diminuir as manutenções no equipamento.

Outras lavadoras em exposição durante a COOPERCITRUS EXPO 2022 serão a J50/25 e a J75/15, ideais para a agricultura e pecuária na limpeza de implementos, tratores e currais.

O modelo J50/25, tem vazão de 25 litros por minuto e pressão de 500 psi, foi desenvolvida para limpar e desengraxar máquinas, equipamentos industriais, estruturas metálicas e outras aplicações similares. Já a lavadora J75/15, tem vazão de 15 litros por minuto e a pressão de 500 psi para a voltagem 127V e 750 psi para voltagem 220V.

“São diferentes opções e para cada tipo de trabalho existe uma máquina mais adequada. Durante o evento em Bebedouro, nossa equipe estará à disposição para fazer demonstrações, tirar dúvidas e orientar sobre o melhor equipamento.”, finaliza Estevão.