17.6 C
Uberlândia
terça-feira, maio 28, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosJCB lança inovações em maquinários

JCB lança inovações em maquinários

Divulgação

A JCB, líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos Loadall, acaba de ampliar o seu portfólio de equipamentos disponíveis para o mercado brasileiro. Com o intuito de democratizar o acesso aos manipuladores telescópicos no país, as novas 530-70 e 530-110 oferecem um melhor custo-benefício em produtos personalizados para o mercado local.

Seguimos nosso plano de crescimento acreditando no mercado brasileiro”, afirma o presidente da JCB, José Luis Gonçalves. “Nesse sentido, nosso primeiro lançamento do ano é uma iniciativa para popularizar o Loadall, que é um equipamento versátil e no qual somos pioneiros. A chegada desses novos dois modelos de manipuladores telescópicos faz parte do nosso plano de investimento de R$ 120 milhões previsto para o triênio anunciados na comemoração dos 20 anos da empresa no país”.

Pensada para um mercado em crescimento
O Loadall é uma das máquinas mais completas e preferidas no mundo, pois sozinho oferece os recursos de um guindaste, de uma plataforma aérea, de uma pá carregadeira e de uma empilhadeira. Otimizando tempo e esforços no campo e na construção. As 530-70 e 530-110 foram projetadas para o modelo de trabalho brasileiro, um mercado em desenvolvimento. São produtos de componentes técnicos simples, mas tecnologicamente atualizados e modernos.

A expectativa é dobrar o número de vendas de manipuladores telescópicos em relação ao ano passado”, ressalta Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing da JCB do Brasil. “Nós acreditamos que esse é um produto que poderá ampliar o acesso a este tipo de equipamento no Brasil. Assim, as máquinas JCB poderão ser ainda mais presentes nas frotas de construtoras e aplicações agrícolas, atendendo diferentes públicos”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!