25.6 C
Uberlândia
terça-feira, outubro 8, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiJKS - 15 anos de atuação no mercado do agronegócio

JKS – 15 anos de atuação no mercado do agronegócio

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A JKS tem 62 anos de existência e no segmento do agronegócio faz 15 anos em 2018. A empresaproduz e comercializa bandejas, potes e tubetes plásticos para o cultivo protegido, atendendo áreas como horticultura, cana-de-açúcar,florestas, nativas, frutíferas, citros, café e tabaco.

Para comemorar a data, apresentou em seu estande novos modelos de bandejase tubetes plásticos de seu parceiro Proptek, empresa inglesa com mais de 30 anos no mercado, para prospectar possíveis novos produtos para o mercado brasileiro e sul-americano.

Diferenciais

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Péricles Antônio de Carvalho, presidente da JKS, destaca que as bandejas comercializadas por sua empresa são produzidas em polipropileno reciclado, plástico rígido que garante durabilidade e resistência. “Temos bandejas há 15 anos produzindo tomate rasteiro em Goiás, por exemplo, e que ainda vão durar muitos anos de trabalho no campo. Outro ponto a se destacar é que a bandeja, sendo rígida e estruturada, auxilia na automação no transplantio para campo, como é o caso das culturas do tomate e da cana-de-açúcar“, enumera.

A Hortitec

Para Péricles Carvalho, a Hortitec é uma feira importante. “O evento nos ajudou muito no desenvolvimento de produtos, a conquistar novos clientes, fazer parcerias e conhecer o mercado de exportação. Neste ano,o fluxo de clientes da América Latina foi fantástico “, avalia.

Durante a Hortitec a JKS recebeu um público seleto de produtores e viveiristas que trouxeram bons resultados à empresa.

BOX

A JKS

Hoje, a JKS é a maior indústria de bandejas da América Latina,comercializando bandejas para o cultivo protegido em material reciclável, reduzindo o passivo ambiental do planeta e atendendo uma gama enorme de culturas e clientesnoBrasil. Tem, ainda, forte presença em todos os países das América Latina e EUA.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Viveiro de mudas de cafeeiro a pleno sol

Do ponto de vista fitotécnico, o sucesso do processo produtivo começa a partir da seleção de mudas que irão compor a lavoura cafeeira, sendo determinantes para o bom desenvolvimento e sanidade de plantas.

Dados estatísticos precisos para previsão de safra

O conselheiro do Cecafé, Nelson Carvalhaes, esteve presente na abertura da 25ª edição Fenicafé, que acontece até quinta feira(07) em Araguari no Triângulo Mineiro.

Startup leva tecnologias para o café em seminário internacional

O café é a segunda bebida mais consumida do mundo, ficando atrás apenas da água, e no Brasil a realidade não é diferente. Atualmente a cultura...

Eficiência múltipla é solução oferecida pela Jacto

  Todo ano a Jacto participa do Seminário do Café, promovido pela Acarpa, e em 2015 não foi diferente. Na ocasião, a Jacto expôs sua...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!