24.9 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 12, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesJohn Deere anuncia nova fábrica para linha de pulverizadores 

John Deere anuncia nova fábrica para linha de pulverizadores 

Nova unidade será construída em Canoas (RS) até 2025 e contará com o programa Smart Connected Factory

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de anunciar a construção de uma nova fábrica da PLA, em Canoas (RS). O objetivo é expandir a linha PLA by John Deere, adquirida em 2018, nos mercados nacional e internacional e desenvolver produtos mais tecnológicos e ligados ao ecossistema John Deere.

Créditos: Divulgação

“Com o novo site, mais moderno e amplo, esperamos aumentar a eficiência e a qualidade dos nossos processos, além otimizar os custos de operação”, explica Sebastián Malamud, gerente geral da PLA para América do Sul. O investimento também contemplará aprimoramentos no programa Smart Connected Factory, responsável por desenvolver ferramentas inteligentes e processos relacionados à indústria 4.0, que engloba um amplo sistema de tecnologias avançadas como inteligência artificial, robótica e internet das coisas. “O Smart Connected Factory será um aliado desta etapa, já que adicionará ferramentas conectadas às etapas produtivas, aumentando a qualidade dos produtos durante todo o processo e reduzindo a necessidade de controles e inspeções adicionais ou retrabalhos”, complementa Malamud.

A nova unidade da fábrica da PLA by John Deere será construída em Canoas (RS), tendo 12.000 m² de área coberta em uma área total de 39.000 m², mesma cidade onde está localizada a atual unidade, para que a operação siga próxima da cadeia de fornecedores e dos profissionais altamente qualificados. A escolha também passa pela manutenção do conhecimento tecnológico e da infraestrutura logística, como portos, aeroportos e estradas. “Trata-se de um movimento que reforça o compromisso da John Deere de investir constantemente no Brasil, por acreditar no país como imprescindível na produção mundial de alimentos”, finaliza o executivo.

O investimento viabilizará o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções da linha PLA by John Deere, voltada a pequenos e médios produtores. Aliada aos processos de indústria 4.0, a companhia continua investindo fortemente no setor de tecnologia e reforça seus valores fundamentais: integridade, qualidade, comprometimento e inovação.

ARTIGOS RELACIONADOS

John Deere apresenta portfólio de soluções na Expointer

Os principais lançamentos são a nova cabine da série de tratores 5EN e toda a linha 5E com recursos tecnológicos para conectividade

Tatu Marchesan estreia sua linha de pulverizadores na Agrishow 2023

Com a novidade, a marca passa a ter um portfólio completo para o ciclo agrícola do produtor

John Deere apresenta ecossistema integrado na Agrishow

Sem feira presencial desde 2019, companhia retorna ao evento com novos conceitos baseados em tecnologia.

John Deere leva ecossistema conectado e tecnológico

Empresa apresenta conceitos e ativações focados na experiência dos visitantes e na conexão entre todas as suas áreas de atuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!