27 C
Uberlândia
terça-feira, abril 23, 2024
- Publicidade -
InícioEventosJohn Deere revoluciona Agrishow 2022 com ativações tecnológicas

John Deere revoluciona Agrishow 2022 com ativações tecnológicas

Divulgação

Mais do que um espaço para anunciar lançamentos, a John Deere transforma a 27ª Agrishow em um hub de conhecimento para produtores. Apresentando ativações com base em tecnologia, palestras, debates e shows, a empresa busca oferecer uma experiência completa aos visitantes — tanto presencial quanto virtualmente.

As soluções demonstradas na feira exibem toda a tecnologia de ponta da empresa, com recursos como machine learning, IoT (Internet das Coisas) e big data que, integrados, colaboram para mais eficiência e rentabilidade da lavoura, de forma sustentável. O estande da John Deere também ressalta o ecossistema conectado da empresa. Dessa maneira, a tecnologia e a conexão serão as protagonistas do espaço.

Para dar mais peso à tecnologia, a companhia promove a Estação de Startups, um lounge de networking e geração de valor compartilhado ao mercado de agronegócio. “A história da John Deere com empresas jovens não é de hoje. Nós valorizamos muito a inovação proposta por elas”, comenta Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere para o Brasil. “Em janeiro deste ano, expandimos a colaboração com o AgTech Garage, maior hub de inovação no agronegócio na América Latina, e nos tornamos Innovation Partners. Assim, promovemos novos projetos de inovação aberta e participamos do programa de potencialização de startups”, completa o executivo.

Divulgação

Ainda na Agrishow, a companhia construiu a maior John Deere Store da história da feira. Com 200 m², o espaço terá toda a nova linha de vestuário, como camisetas, jaquetas, bonés e botas, além de miniaturas das máquinas John Deere e utensílios, como mochilas, garrafas e canecas.

Arena de Conhecimento

A empresa também criou a Arena do Conhecimento com a intenção de disseminar conteúdo durante a Agrishow. Entre os dias 25 e 29 de abril, especialistas tomam conta do palco para abordar assuntos relacionados ao agronegócio.

Em comemoração aos dois anos da Rede UMA, a John Deere promove a palestra “Elas pelo Futuro do Agro” com a participação de nove representantes dos Grupos de Mulheres do Agro, na terça-feira (26/4), às 15h25.

Divulgação

Serão mais de 100 palestras ao longo da semana com a participação de parceiros como AgTech Garage, Cogo e Claro. Todos os dias começam com um painel sobre Universo Agro, de mudanças climáticas a conectividade, passando pelas etapas do plantio à colheita. Especialistas da John Deere também abordam o Ecossistema de Grãos, de Construção e de Cana. Além disso, inovação e sustentabilidade são temas centrais da Arena de Conhecimento, com o apoio das startups Scicrop, especialista em big data analytics, e Datafarm, plataforma de inteligência agronômica processa e compartilha dados de solo e clima.

Sobre a John Deere:

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.

ARTIGOS RELACIONADOS

Pioneer® e John Deere Brasil se unem na produção do programa jornalístico Agro Em Foco

As duas grandes marcas, sempre próximas do campo, seguem unidas agora na missão de transmitir conhecimento e inovação

John Deere apresenta uma revolução na Expoforest

Tecnologia de plantio John Deere presente na nova plantadora florestal permite plantar até 1.200 mudas por hora

John Deere promove “Inspirações do Agro”, em lojas de varejo e divulgação na mídia

Com histórias inspiradoras, ação institucional desenvolvida pela agência Make ID fortalece imagem da marca entre o público urbano e reforça protagonismo do agricultor

John Deere aborda conexão entre as relações humanas

Com o conceito "Viver em conexão é inspirador", ação institucional criada pela agência Make ID fortalece o propósito da marca: trabalhar para a vida avançar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!