Kepler Weber participa de mais uma edição da ExpoArroz 2017

0
138

 

A companhia destaca o Secador de Grãos KW Dryer ” Linha Arroz na feira

 

O tamanho de cada estrutura depende do quanto grão o agricultor quer armazenar - Crédito Kepler Weber
O tamanho de cada estrutura depende do quanto grão o agricultor quer armazenar – Crédito Kepler Weber

Com mais de 90 anos no mercado, a Kepler Weber, líder em armazenagem de grãos, participa de mais uma edição da ExpoArroz. As diversas empresas ligadas à cultura orizícola presentes na feira terão a oportunidade de conhecer o Secador de Grãos KW Dryer ” Linha Arroz, lançado recentemente, voltado especialmente para o setor arrozeiro. Em sua 5ª edição, o evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de maio, no Centro de Eventos de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O KW Dryer ” Linha Arroz tem como diferenciais tecnologia avançada, alta performance e simplicidade operacional, evidenciando o know-how da empresa e seu histórico de sucesso em equipamentos para secagem. Entre suas vantagens, o secador proporciona maior rendimento de secagem, maior percentual de grãos inteiros no final do processo e menor consumo de energia térmica.

“O agronegócio é um dos setores mais representativos da economia brasileira e, ano após ano, aumenta seus índices de produtividade. Ao mesmo tempo, existem entraves na nossa cadeia logística que diminuem a competitividade do produtor. A Kepler Weber tem a preocupação de investir, constantemente, em novos produtos e serviços para atender com agilidade aos nossos clientes com o objetivo de transformar as dificuldades em oportunidades“, diz João Tadeu Franco Vino, superintendente comercial.

A participação da Kepler Weber na ExpoArroz representa sua força no mercado regional e permite que a empresa interaja com clientes e parceiros, expondo o que há de inovador no agronegócio.

Serviço

ExpoArroz 2017

Data: 9 a 11 de maio

Local: Centro de Eventos de Pelotas
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita

Sobre a Kepler Weber ” A Kepler Weber, em mais de 90 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários, centros de transbordo e mineração. Com equipamentos instalados em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder no setor do agronegócio na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

 

Assessoria de Imprensa Kepler Weber

Approach Comunicação ” (11) 3846″5787

Karina Dorlitz ” karina.xavier@approach.com.br ” ramal 24 ” (11) 98913-6623

Cintia Beck ” cintia.beck@approach.com.br ” ramal 22 ” (11) 96329-3499