21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosKoppert apresenta todo o seu portfólio na AgroBrasília

Koppert apresenta todo o seu portfólio na AgroBrasília

 Crédito Fransérgio Leão
Crédito Fransérgio Leão

A AgroBrasília ” Feira Internacional dos Cerrados chega em 2018 à sua 11ª edição, e a Koppert do Brasil esteve presente ao evento que acontece entre os dias 15 e 19 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF).

A organização da feira fechou números ainda maiores que a edição do ano passado, quando passaram pelos estandes dos 430 expositores 99.000 visitantes, que geraram negócios da ordem de R$ 710 milhões.

Como o evento se propôs a mostrar as mais recentes e inovadoras tecnologias voltadas a empreendedores rurais de diversos portes, a Koppert levou para esta edição da AgroBrasília todo o seu portfólio em controle biológico de pragas agrícolas, tanto da linha macro como também os produtos microbiológicos. “Mostramos soluções altamente eficientes para o manejo de pragas de diferentes culturas, cujos resultados em qualidade e produtividade tem surpreendido produtores espalhados por todo o País, que já têm colhido e atestado safra após safra“, destaca Jaqueline Antonio, gerente de comunicação e marketing da empresa, que é sediada em Piracicaba (SP) e possui representantes e parceiros em todos os Estados brasileiros.

Novidades

O público que prestigiou o evento encontrou o que há de mais recente em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal.

Houve também um espaço dedicado à agricultura familiar onde foram mostradas tecnologias apropriadas ao setor. A AgroBrasília teve, ainda, uma área permanente para o sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF). “A Koppert é líder mundial em pesquisa, inovação e desenvolvimento de produtos para controle biológico e não poderíamos ficar de fora de uma Feira como esta“, explica Jaqueline.

Todas as dúvidas sobre a tecnologia empregada pela empresa, custo-benefício, integração com Manejo Integrado de Pragas, método e época de aplicação, além da indicação adequada por cultura foram obtidas junto à equipe profissional da empresa presente na AgroBrasília.

Essa matéria você encontra na edição de junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Feira do Cerrado recebe selo Evento Neutro

Evento promoverá a compensação de CO2, neutralizando as emissões para o meio ambiente. Feira acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Monte Carmelo/MG

Como realizar o plantio da cana-de-açúcar?

AutoresCibele Nataliane Medeiros Gerente Técnica do Mercado da Biovalens Renato Passos Brandão Gerente do Deptº Agronômico Raphael Bianco Roxo Rodrigues Gerente Técnico Regional Conforme...

Fertiláqua e Spray Farm anunciam acordo de fusão em cana-de-açúcar

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, e investida do fundo de investimentos Aqua Capital, e...

Fósforo proporciona rendimento e crescimento da beterraba

Cristina Maria de Castro Pesquisadora científica IV " APTA Polo Vale do Paraíba (SP) cristinacastro@apta.sp.gov.br Hortaliças geralmente possuem ciclo curto, demandando que os nutrientes estejam prontamente...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!