18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Korin Agropecuária prepara surpresas para Hortitec

Korin Agropecuária prepara surpresas para Hortitec

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Korin Agropecuária participa como expositora da Hortitec há 3 anos. “Este é um momento em que podemos divulgar nossa marca e produtos, fazer contatos com produtores de todo o Brasil e encontrar nossos parceiros de comercialização“, diz Seigi Hanashiro, gerente de Vendas de Insumos.

Produtos

Neste ano, o foco da Korin será o substrato orgânico para mudas de hortaliças e sementes de hortaliças orgânicas, mas também será apresentada toda a linha de produtos, como Bokashi, EMbiotic e EnviPRO.

 A novidade será o lançamento da semente de Brócolis Ramoso Brasília, variedade livre de fusão de protoplasma (que é proibido pela IN 46/A 2011, que regulamenta a produção de orgânicos no Brasil), além do EnviPRO, um ‘probiótico ambiental’ utilizado nos dejetos dos animais resultantes da produção de frangos, galinhas poedeiras, suínos e bovinos, diminuindo assim a incidência de moscas, produção de amônia e outros odores indesejáveis.

Promove, ainda, um ambiente de criação mais saudável e confortável, contribuindo para o bem-estar animal e das pessoas que lidam diretamente com a criação.

A Hortitec

A Hortitec é um evento que sempre supera as expectativas de Seigi Hanashiro, mas neste ano é ele quem espera superar as expectativas de seus parceiros e clientes com os produtos e tecnologias de campo Korin.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Korin Agropecuária prepara surpresas para Hortitec