21.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiKorin Agropecuária prepara surpresas para Hortitec

Korin Agropecuária prepara surpresas para Hortitec

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Korin Agropecuária participa como expositora da Hortitec há 3 anos. “Este é um momento em que podemos divulgar nossa marca e produtos, fazer contatos com produtores de todo o Brasil e encontrar nossos parceiros de comercialização“, diz Seigi Hanashiro, gerente de Vendas de Insumos.

Produtos

Neste ano, o foco da Korin será o substrato orgânico para mudas de hortaliças e sementes de hortaliças orgânicas, mas também será apresentada toda a linha de produtos, como Bokashi, EMbiotic e EnviPRO.

 A novidade será o lançamento da semente de Brócolis Ramoso Brasília, variedade livre de fusão de protoplasma (que é proibido pela IN 46/A 2011, que regulamenta a produção de orgânicos no Brasil), além do EnviPRO, um ‘probiótico ambiental’ utilizado nos dejetos dos animais resultantes da produção de frangos, galinhas poedeiras, suínos e bovinos, diminuindo assim a incidência de moscas, produção de amônia e outros odores indesejáveis.

Promove, ainda, um ambiente de criação mais saudável e confortável, contribuindo para o bem-estar animal e das pessoas que lidam diretamente com a criação.

A Hortitec

A Hortitec é um evento que sempre supera as expectativas de Seigi Hanashiro, mas neste ano é ele quem espera superar as expectativas de seus parceiros e clientes com os produtos e tecnologias de campo Korin.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Cultivo de gengibre depende de cuidados no campo

O Espírito Santo é o maior Estado produtor de gengibre do País e a produtividade gira em torno de a 15 toneladas do produto fresco ou in natura e até três toneladas do produto já seco. O seu cultivo tem a finalidade medicinal, condimentar e aromática.

Startup ignitia e Fundação MT rumo à otimização do agronegócio

Dados fornecidos pela climatech possibilitaram a identificação de variáveis climáticas que contribuem para o aumento da produtividade nos sistemas de produção adotados em Mato Grosso.

Controle biológico é tema do Inova

Com o objetivo de atrair empresários, estudantes e empreendedores com ideias ...

Ginegar – Cultivo protegido tem nome

Desde 2001 a Ginegar participa da Hortitec, uma oportunidade que Alessandro Mangetti, diretor de Vendas e Marketing da empresa enxerga para expor as tecnologias voltadas para a área de produção em ambiente protegido na área vegetal e animal, bem como o lançamento de novas tecnologias no mercado brasileiro provenientes de trabalhos de pesquisa e desenvolvimento em Israel e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!