30.2 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -

KWS Sementes

Seguindo sua missão de levar soluções ao agricultor, a KWS Sementes lançou o INITIO – solução de Tratamento de Sementes Industrial para soja. Uniformidade no recobrimento e coloração das sementes, maior qualidade e eficiência na dosagem do tratamento, melhor aderência dos produtos às sementes e segurança na aplicação são os principais benefícios do TSI da KWS.

“Trazer soluções técnicas com receitas de tratamento de sementes diferenciadas para controle de pragas e doenças no início do desenvolvimento da cultura da soja, colaborando para o correto estabelecimento da lavoura e protegendo o potencial genético das cultivares da KWS é a proposta do INITIO”, destaca Thiago Decicino, gerente de soja KWS Brasil.

A KWS Sementes recomenda que os agricultores optem sempre por sementes legalizadas – produzidas com critérios de qualidade e seleção diferenciados. Armazená-las adequadamente até o momento do plantio, seguindo sempre as orientações dos representantes técnicos para época e população de plantas e realizar a semeadura com condições adequadas de umidade, controle de plantas daninhas e regulagem de plantadeiras também são práticas fundamentais para o sucesso da lavoura.

Para conhecer mais sobre o INITIO, acesse o site www.kws.com/br/pt/produtos/soja/initio-tratamento-de-sementes-industrial/ e acompanhe o lançamento oficial através das redes sociais da empresa.

KWS Sementes – Semeando o futuro desde 1856.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cuidados para evitar danos no tratamento de sementes

O tratamento de sementes está entre as medidas fitossanitárias mais eficientes nos cultivos de soja e milho. Por meio desta técnica, é possível manter a qualidade inicial das mesmas, eliminando ou reduzindo a pressão de pragas e doenças, além de manter a área livre do ataque de patógenos no início do cultivo e/ou a entrada destes em áreas isentas.

Tecnologia inédita aos cotonicultores

FMC e Girassol Agrícola firmaram parceria para fornecer semente com TSI na safra 23/24

Rituais Cafés Especiais 85+

Com notas de chocolate, frutas vermelhas, frutas secas ou na versão exótica, os cafés são 100% arábica, 85+ pontos, e são assinados pelo especialista Silvio Leite.

Agrex inaugura marca própria de sementes

Dimatre começa a operar com capacidade de produção de 600 mil sacas de soja produzidas com a mais moderna tecnologia do ramo no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!