Inicio Destaques Latina Seeds impressiona com seus materiais na FEMEC

Latina Seeds impressiona com seus materiais na FEMEC

0
337

A FEMEC é um evento do agronegócio que ocorre em Uberlândia, Minas Gerais, todos os anos, promovendo empresas e produtoras do ramo agronômico.

Neste ano, a Latina Seeds esteve entre os grandes destaques do evento, expondo o seu carro-chefe, o Sorgo Gigante, de nome técnico AGRI 002E. O material chamou muita atenção de todos que passavam pelo local, por conta seu tamanho, quantidade de volumoso, fibra, proteína, dentre outras características agronômicas.

Ainda em relação ao Sorgo, a empresa promoveu, também, outros dois materiais: o Super Sorgo, AGRI 001E, que por sua vez mostrou muito seu potencial com o tamanho de sua panícula e quantidade de folhas oferecendo, para silagem, uma ótima qualidade bromatológica, e o Sorgo Granífero, AGRI G1, que ostentou excelente tamanho de panícula e alto potencial produtivo.

E por fim, foram mostrados os Milhos AGRI320, AGRI330 e AGRI340, mostrando o potencial produtivo com espigas robustas por conta da característica genética LeadGrain, que garante uma expansão superior das mesmas. Entre os milhos, o destaque foi o AGRI340, que obteve uma maior expansão das espigas chamando a atenção dos visitantes, sendo apelidado como “milho gordinho”.

A Latina Seeds atua no agronegócio nacional e internacional, atendendo revendas, cooperativas e produtores rurais de todos os estados do Brasil e do Paraguai.

SEM COMENTÁRIO