23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos Lonza apresenta portfólio de adjuvantes para hortifrúti

Lonza apresenta portfólio de adjuvantes para hortifrúti

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Lonza está há seis anos presente na Hortitec. “A feira vem, ao longo dos anos, nos auxiliando no desenvolvimento da marca e no lançamento da linha de produtos. Por meio dos contatos realizados dentro do evento conseguimos abrir novas oportunidades de negócios“, explica Glayce de Oliveira Lopes Borges, supervisora de Desenvolvimento de Mercado da Lonza.

Portfólio

Para a Hortitec 2018, a Lonza levará seu portfólio completo, expondo sua linha de soluções em adjuvantes, fertilizantes foliares especiais e tratamento pós-colheita, por meio das marcas Celenco e Frexus.

Os adjuvantes representados pela marca Celenco são fundamentais para proteger a performance dos fungicidas e bactericidas do mercado. Já os fertilizantes foliares especiais e o tratamento pós-colheita que estão sob a marca Frexus são fundamentais para garantir um bom manejo da lavoura e assegurar um shelflife ideal para exportação e comércio interno dos alimentos. Além de Celenco e Frexus, a linha Velcis será destaque para a indústria agroquímica.

“Trabalharemos, neste ano, na comunicação do posicionamento das marcasCelenco, Frexus e Velcis,consolidando ainda mais a Lonza no mercado. Esperamos que a feira nos traga mais oportunidades de negócios, tanto no mercado de atendimento ao produtor rural como de soluções para indústria agroquímica. O estreitamento dos laços com parceiros já existentes também é uma expectativa para o evento, já que lá teremos a oportunidade de ter todo o time da Lonza disponível para tirar dúvidas e consolidar ainda mais as relações comerciais já conquistadas“, diz Glayce Borges.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Eventos Lonza apresenta portfólio de adjuvantes para hortifrúti