23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Lonza e sua empresa - Uma mistura que dá certo

Lonza e sua empresa – Uma mistura que dá certo

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Lonza finalizou a Hortitec com um balanço muito positivo, com a recepção de um grande público em seu estande. “Acreditamos que o número de parceiros que estiveram no evento deste ano aumentou, assim como a procura cada vez maior pelos profissionais da área“, pontua Glayce de Oliveira Lopes Borges,engenheira agrônoma e supervisora de desenvolvimento de mercado.

 

Portfólio

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

Para o evento foi levada toda a linha de produtos que atendem o campo, como Celenco e Frexus, e também um portfólio de soluções industriais de formulação, que é a linha Velcis. A novidade foi a maior robustez dos produtos, com testes de clientes usando em maior escala, com maior expertise em relação ao ano passado.

“Os testes que temos em campo, tanto de iniciativa científica quanto de vendas, apontam que os produtos têm tido performance bastante positiva. O crescimento da Lonza se baseia na proposta sustentável de seus produtos e temos avaliado o último ano como de grande crescimento e desenvolvimento da linha, que já estava projetada“, relata Glayce de Oliveira.

A linha da Lonza engloba qualquer tipo de cultura, desde HF a cereais, entretanto, na Hortitec o foco foi a hortifruticultura.

 

A empresa

 

A Lonza, de origem suíça, continua em franca evolução no Brasil, e tem investido maciçamente na linha agrícola, tanto dentro quanto fora do País. “Ainda temos alguns produtos para serem aprovados pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, porém, em um prazo estimado de cinco anos já deveremos estar com muitas novidades para o mercado“, antecipa a supervisora da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Lonza e sua empresa - Uma mistura que dá certo