Lonza – Tratamentos completos para HF

0
264

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Em sua quinta participação, a Lonza considera a Hortitec uma feira extremamente importante, pois por meio dela é possível o contato com produtores, revendas e agrônomos de todo o país.

 “Para nós, que buscamos disseminar nossa marca, se torna uma grande ferramenta. Outro fator importante é que lá encontramos as novidades que o mercado está trabalhando em termos de produtos. Desta forma, podemos estudar as necessidades e avaliar nossos concorrentes“, pontua Glayce de Oliveira Lopes Borges, engenheira agrônoma e supervisora de vendas.

Inovação em tratamentos para a área agrícola e pecuária

A Lonza vai expor, durante a Hortitec, sua linha Frexus, uma gama de produtos voltada para diversos tipos de tratamentos na área agrícola e pecuária. Dentre eles, o Frexus CH, Frexus SD, Frexus DC, Frexus AV Plus e Frexus Fita Teste direcionados para sanitização de pós-colheita e desinfecção da área pecuária.

“Para a aplicação no campo levaremos nosso carro-chefe, o fertilizante foliar à base de cálcio, Frexus CH Fert“, destaca Glayce de Oliveira.

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Líder mundial na fabricação de biocidas

Multinacional suíça e líder mundial na fabricação de biocidas, a Lonza oferece aos seus clientes o mais completo e inovador portfólio para diversas aplicações no segmento agrícola e pecuário. A empresa possui um laboratório em Salto (SP), com uma equipe técnica altamente qualificada para dar todo o suporte aos seus clientes, desde o desenvolvimento até a aplicação, buscando sempre a melhor solução para cada necessidade e resultados superiores aos encontrados hoje no mercado.

No setor de pós-colheita, é a única empresa que fornece tratamentos que vão desde produtos voltados diretamente para tratamento do fruto (sem a necessidade de enxágue) até produtos para desinfecção de máquinas, caixarias e superfícies.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!