13 C
São Paulo
domingo, junho 26, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Maxiaço - Estrutura forte para seu cultivo protegido

Maxiaço – Estrutura forte para seu cultivo protegido

 

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

Como expositores, é o primeiro ano que a Maxiaço participa do Encontro de Hidroponia. “Estivemos presentes para divulgar nosso produto, que vai de encontro ao segmento destacado no evento. A hidroponia segue uma ascensão sem volta, e cada vez mais tende a se profissionalizar, pois os produtos chegam à mesa do consumidor com melhor qualidade“, avalia Eloi José Breda, consultor técnico da Maxiaço.

A Maxiaço disponibiliza quatro modelos de estufas, que são parâmetros para o projeto do cliente, mas que podem ser adaptadas à  necessidade exposta por ele. “Quem vai determinar a construção da estufa é o próprio cliente. Estudamos, primeiro, o que ele quer e qual a finalidade, e em cima disso fazemos o projeto, que deve ser o mais acessível ao produtor“, pontuaEloi Breda.

Tanto a cobertura quanto os fechamentos são feitos em filme polietileno com tratamento para raios UV, sendo que as estufas são climatizadas e automatizadas, com abertura zenital. O consultor lembra que as estruturas são feitas em aço, galvanizado a fogo, garantindo maior durabilidade a elas, tendo, ainda, componentes em alumínio.

Essa matéria você encontra na edição de outubro  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

 

Inicio Revistas Hortifrúti Maxiaço - Estrutura forte para seu cultivo protegido