18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Eventos Morgan traz à Femec seu portfólio de híbridos de milho

Morgan traz à Femec seu portfólio de híbridos de milho

Pixabay

A Morgan, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, estará na Femec com seus principais lançamentos em híbridos. A feira, um dos eventos mais importantes do agronegócio em Minas Gerais, acontece entre os dias 22 e 25 de março, na cidade de Uberlândia, e vai reunir os melhores produtores da região.

Na Femec, a marca apresenta os híbridos MG408 e MG593 para o mercado de grão, híbridos estes que têm demonstrado ótimos resultados para a região. “Nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades de produtores de diversas regiões”, diz Rodrigo Covalski, gerente de marketing regional da Morgan.

Em 2022, a Morgan completa 10 anos e lança o híbrido MG540, que apresenta alta produtividade com excelente qualidade de colmo, sadio e estável para uma safra de alto rendimento, ambos para a safrinha.

Com uma estrutura de serviços dinâmica e uma atuação alinhada às necessidades do produtor, a Morgan se tornou uma das principais marcas de sementes híbridas de milho para o mercado brasileiro em pouco anos. Este ano, são 10 anos de Morgan. Desde sua fundação, em 2012, a marca premium que surgiu para oferecer soluções inovadoras cresceu e, hoje, ocupa a posição de vice-líder no mercado. Para celebrar a data, a Morgan criou o selo “Morgan 10 anos – Inovação a todo tempo” e reforça sua história e compromisso com investimentos em inovação. O selo será exibido pela primeira vez nas feiras.

Além disso, a LongPing Max Soluções, plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência, também compõe a comunicação da Morgan. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais. Saiba mais em http://longpingmaxsolucoes.com.br/.    

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas quatro anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Inicio Eventos Morgan traz à Femec seu portfólio de híbridos de milho