21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosMorgan traz à Femec seu portfólio de híbridos de milho

Morgan traz à Femec seu portfólio de híbridos de milho

Pixabay

A Morgan, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, estará na Femec com seus principais lançamentos em híbridos. A feira, um dos eventos mais importantes do agronegócio em Minas Gerais, acontece entre os dias 22 e 25 de março, na cidade de Uberlândia, e vai reunir os melhores produtores da região.

Na Femec, a marca apresenta os híbridos MG408 e MG593 para o mercado de grão, híbridos estes que têm demonstrado ótimos resultados para a região. “Nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades de produtores de diversas regiões”, diz Rodrigo Covalski, gerente de marketing regional da Morgan.

Em 2022, a Morgan completa 10 anos e lança o híbrido MG540, que apresenta alta produtividade com excelente qualidade de colmo, sadio e estável para uma safra de alto rendimento, ambos para a safrinha.

Com uma estrutura de serviços dinâmica e uma atuação alinhada às necessidades do produtor, a Morgan se tornou uma das principais marcas de sementes híbridas de milho para o mercado brasileiro em pouco anos. Este ano, são 10 anos de Morgan. Desde sua fundação, em 2012, a marca premium que surgiu para oferecer soluções inovadoras cresceu e, hoje, ocupa a posição de vice-líder no mercado. Para celebrar a data, a Morgan criou o selo “Morgan 10 anos – Inovação a todo tempo” e reforça sua história e compromisso com investimentos em inovação. O selo será exibido pela primeira vez nas feiras.

Além disso, a LongPing Max Soluções, plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência, também compõe a comunicação da Morgan. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais. Saiba mais em http://longpingmaxsolucoes.com.br/.    

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas quatro anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

ARTIGOS RELACIONADOS

Custos de soja e milho apresentam forte alta

Novo levantamento da FecoAgro/RS indica que elevação de insumos e combustíveis impactam negativamente para o setor.

Cigarrinha-africana chega ao Brasil

Lá fora ela já é velha conhecida, mas por aqui ainda é novidade.

Tecnologia Antecipe: mais produtividade do milho segunda safra

Diferentes estudos mostraram ganhos de produtividade proporcionados pela tecnologia Antecipe desenvolvida pela Embrapa.

LongPing High-Tech lança nova marca de híbridos de milho

TEVO nasce para fortalecer a relação com o produtor rural, mantendo alta performance em grãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!