21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosMultitécnica - Cada vez mais próxima dos cafeicultores

Multitécnica – Cada vez mais próxima dos cafeicultores

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Multitécnica participa do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras há mais de 10 anos. “A cada ano nos surpreendemos com o retorno que conseguimos com o evento.Nos orgulhamosde fazer parte do congresso, pois valorizamos a proximidade dos nossos agrônomos presentes, assim como da equipe comercial, que juntos conseguem levar aos clientes as melhores soluções nutricionais para a cultura do café“, pontua Marcos Vinicius Dias, engenheiro agrônomo da Multitécnica.

Linha de produtos

Durante o evento, a Multitécnica teve a oportunidade de apresentar algumas de suas especialidades da linha de foliares, como o New Max, um complexo de aminoácidos que auxilia na recuperação de um possível estresse causado por fatores externos.

Levou, também, o Adjust Mix, um antiespumante,redutor de pH e tamponante, especialmente indicado para eliminar a formação de espuma nas aplicações em tanques de pulverização. E, por fim, destacou o BoroMag, um fertilizante foliar para fornecimento combinado de potássio, magnésio, enxofre e boro, muito utilizado na cultura do café na fase de pré-florescimento.

A equipe da Multitécnica apresentou sua linha nutricional para café - Fotos Luize Hess
A equipe da Multitécnica apresentou sua linha nutricional para café – Fotos Luize Hess

O evento

Para Marcos Dias, o evento foi muito proveitoso, com grandes potenciais do ramo cafeeiro. “Conseguimos divulgar nossos produtos e trocarmos experiências com os nossos clientes. Procuramos sempre nos envolver em eventos do ramo agrícola, para estarmos por dentro das novidades do mercado, mostrar as nossas soluções inovadoras para a cultura e ter uma maior proximidade com os principais envolvidos nesta cadeia agrícola – o produtor“, destaca.

A Multitécnica agradece todos os visitantes que estiveram em seu estande e reafirma seu compromisso de sempre buscar melhorias para sua linha de fertilizantes foliares e sais minerais, visando atender as necessidades do campo.

Essa matéria você encontra na edição de novembro 2015 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnologia Acadian aumenta a produtividade da cana

Autores Dra. Lilian A. Saldanha Lima Engᵒ. Agr. Samir Geraigire Filho Engᵒ Agr. Daniel Gheller Dr. Marcos Bettini Acadian Plant Health é uma divisão...

Algas podem melhorar a eficiência dos fungicidas

Luís Antônio Siqueira de Azevedo Professor de Fitopatologia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e diretor técnico da LASA Suporte em Proteção de...

Brasil recebe a primeira certificação de cafeicultura regenerativa do mundo

Ao se falar em produção de café no Brasil devemos citar Minas Gerais. O estado mantém o título de maior ...

Frio intenso aquece vendas de cafés especiais

A massa de ar frio mais intensa de 2021 chegou a vários estados do Brasil. Segundo o Climatempo ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!