18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Multitécnica - Cada vez mais próxima dos cafeicultores

Multitécnica – Cada vez mais próxima dos cafeicultores

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Multitécnica participa do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras há mais de 10 anos. “A cada ano nos surpreendemos com o retorno que conseguimos com o evento.Nos orgulhamosde fazer parte do congresso, pois valorizamos a proximidade dos nossos agrônomos presentes, assim como da equipe comercial, que juntos conseguem levar aos clientes as melhores soluções nutricionais para a cultura do café“, pontua Marcos Vinicius Dias, engenheiro agrônomo da Multitécnica.

Linha de produtos

Durante o evento, a Multitécnica teve a oportunidade de apresentar algumas de suas especialidades da linha de foliares, como o New Max, um complexo de aminoácidos que auxilia na recuperação de um possível estresse causado por fatores externos.

Levou, também, o Adjust Mix, um antiespumante,redutor de pH e tamponante, especialmente indicado para eliminar a formação de espuma nas aplicações em tanques de pulverização. E, por fim, destacou o BoroMag, um fertilizante foliar para fornecimento combinado de potássio, magnésio, enxofre e boro, muito utilizado na cultura do café na fase de pré-florescimento.

A equipe da Multitécnica apresentou sua linha nutricional para café - Fotos Luize Hess
A equipe da Multitécnica apresentou sua linha nutricional para café – Fotos Luize Hess

O evento

Para Marcos Dias, o evento foi muito proveitoso, com grandes potenciais do ramo cafeeiro. “Conseguimos divulgar nossos produtos e trocarmos experiências com os nossos clientes. Procuramos sempre nos envolver em eventos do ramo agrícola, para estarmos por dentro das novidades do mercado, mostrar as nossas soluções inovadoras para a cultura e ter uma maior proximidade com os principais envolvidos nesta cadeia agrícola – o produtor“, destaca.

A Multitécnica agradece todos os visitantes que estiveram em seu estande e reafirma seu compromisso de sempre buscar melhorias para sua linha de fertilizantes foliares e sais minerais, visando atender as necessidades do campo.

Essa matéria você encontra na edição de novembro 2015 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

 

Inicio Revistas Grãos Multitécnica - Cada vez mais próxima dos cafeicultores