27.2 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiMultitécnica convida visitantes para seu estande

Multitécnica convida visitantes para seu estande

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Este é o quinto ano em que a Multitécnica participa da Hortitec. ParaHaroldo Rix, engenheiro agrônomo da empresa, a feira é uma forma de divulgação dos lançamentos de produtos, e de potencializar o relacionamento com os clientes, fazer a prospecção e vendas futuras. “No nosso estande os clientes terão a oportunidade de conversar com nossos agrônomos supervisores de campo e conhecer detalhes sobre nossos produtos, além de conhecer nossa linha de fertilizantes foliares diferenciados“, destaca.

Expectativa

A expectativa da participação da Multitécnica na feira é atender a produtores de diversas culturas mostrando as novidades para o mercado. “Estaremos no setor Azul, estande número 97, com a presença de parte da nossa equipe de agrônomos e comercial para estreitar o relacionamento com produtores e especialistas que atuam nesse mercado e, principalmente, auxiliar e mostrar alguns produtos-chave do nosso portfólio que farão a diferença nas lavouras“, convida Haroldo Rix.

Produtos

Para a Hortitec a Multitécnica levará alguns produtos diferenciados da linha de foliares à base de aminoácidos, como o New Max, à base de extrato de algas, como o Multi Turbo e o Multi Algas, produto redutor de PH, como o ADJUST K, e com característica antiespumante, como o Adjust Mix, entre outros diferenciais.

Alguns produtos que terão destaque na feira foram desenvolvidos com o intuito de suprir a demanda do campo com o uso de algumas tecnologias e características que potencializam os efeitos campo. Alguns produtos do portfólio Multitécnica são:

üMultiTurbo: é um fertilizante diferenciado à base de extrato de algas e acetato de zinco que pode ser usado via folha ou tratamento de semente com resultados muito promissores, como um maior crescimento do sistema radicular, maior desenvolvimento inicial e parte aérea.

üMultiAlgas Mo: é um fertilizante diferenciado contendo extrato de algas que potencializa o enraizamernto da cultura, beneficiando a planta na absorção de nutrientes.

üAdjust Mix: é um antiespumante,redutor de ph e tamponante especialmente indicado para eliminar a formação de espuma nas aplicações em tanques de pulverização.

üMultiBioCoMoNi: é um fertilizante diferenciado contendo os elementos cobalto, níquel, molibdênio e fósforo acrescido de extrato de algas.

Diferenciais da empresa

Há 22 anos no mercado, a Multitécnica se tornou referência na produção e fornecimento de sais minerais para diversos setores produtivos. “Temos clientes no exterior há mais de cinco anos, com destaque para a Comunidade Econômica Europeia, que possui normas rígidas de controle para o mercado de nutrição animal. Contamos com as certificações FAMI-Qs, BPF e a ISO 9001 para seguridade dos nossos produtos e dos colaboradores, sempre na busca de qualificação e de novas tecnologias para enriquecer nosso portfólio. Hojeexportamos para cinco continentes. Somos uma empresa 100% brasileira, sediada em Sete Lagoas (MG). Além dos sais, possuímos também uma linha de fertilizantes foliares para suprir as deficiências nutricionais de todas as culturas“, conclui Haroldo Rix.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

ARTIGOS RELACIONADOS

Ácidos húmicos aumentam o desenvolvimento de raízes da cebola

  Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Usina solar flutuante reduz evaporação da água e eleva produção agrícola

A novidade tem atraído produtores que utilizam a irrigação e a piscicultura, assim como lagos de frigoríficos e abatedouros, que podem ser cobertos com...

Sinergismo ocorrente na mistura de herbicidas

  Arthur Henrique Cruvinel Carneiro Técnico em Agricultura e Zootecnia, graduando em Agronomia na Universidade Federal de Lavras (UFLA), membro dos grupos PET Agronomia, Grupo de...

Nova geração de tomates híbridos enriquecidos com licopeno

Maria Esther de Noronha Fonseca Leonardo Silva Boiteux Pesquisadores da Embrapa Hortaliças " Brasília (DF) Importância do licopeno: o sinal vermelho contra o câncer " o pigmento...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!