18.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 15, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Natural Pro - Pela primeira vez na Hortitec

Natural Pro – Pela primeira vez na Hortitec

 Natural Pro - Crédito Ana Maria Diniz
Natural Pro – Crédito Ana Maria Diniz

Esse é o primeiro ano que a Natural Pro participa da Hortitec. “A importância desse evento para nós se dá pelos nossos nutrientes terem aplicação na área de hortifruticultura.O Brasil carece de fornecedores de confiabilidade e, também, de produtos diferenciados na área agrícola direcionados para uma agricultura de alta produtividade“, pontua César B. Batistella, pesquisador da Natural Pro.

O trabalho da Natural Pro destaca os microminerais orgânicos, conhecidos como minerais quelatados, dentre eles o magnésio, o manganês, o ferro, ozinco e o molibdênio, que atendem a aplicações específicas.

Diferencial

O diferencial da Natural Pro está em ser uma produtora nacional, de rápidadisponibilidade, com preços competitivos, equipe de técnicos e agrônomos que trabalham com profissionalismo e podem oferecer assistência técnica aos consumidorespor meio da forte parceria e distribuição da Apex Agro, desde o início de seus trabalhos.

A Hortitec

Na Hortitec a Natural Pro teve como objetivo mostrar seu trabalho, as possibilidades de parcerias no desenvolvimento de novos produtos, a visualização de novas aplicações e também tornar-se mais conhecida na comunidade agrícola nacional.

“Temos buscado desenvolver alguns bioativos em especial, buscando a sinergia no metabolismo de plantas de forma a conseguir ganho em produtividade, desde a soja até a hortifruticultura.Além dessas áreas, também atuamos com nutrição animal, por meio de minerais orgânicos, todos registrados da mesma forma no Ministério da Agricultura. Trabalhamos com zootecnistas e veterinários para dar assistência ao desenvolvimento dessas aplicações“, destaca César Batistella.

Além desses minerais, a Natural PRO tem outras linhas de produtos direcionados à nutrição animal, além de ativos especiais derivados de plantas. “Todos esses trabalhos temos desenvolvido não só na área agrícola, mas também na área humana. Toda a tecnologia usada para a área farmacêutica humana está sendo expandida para essas novas áreas que precisam muito de invoações“, finaliza César Batistella.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Natural Pro - Pela primeira vez na Hortitec