31 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiNova variedade de Melancia com sabor e cor mais intensos é apresentada...

Nova variedade de Melancia com sabor e cor mais intensos é apresentada pela Seminis

Os produtores agora contam com a Red heaven, um híbrido precoce, com frutos grandes e cobertura foliar ainda maior do que outras variedades do mercado

Foto_Red_HeavenPensando em atender as necessidades tanto dos produtores quanto de consumidores, a Seminis ” braço de agricultura de Hortaliças da Monsanto ” lançou no mercado a melancia Red Heaven, um híbrido precoce, com sabor mais adocicado e cor mais intensa do que outros produtos já existentes no mercado. A variedade também terá proteção maior contra danos provocados pela queima do sol por causa de sua grande cobertura foliar. Já os consumidores terão um fruto nutritivo, já que é rico em licopeno, nutriente que ajuda na prevenção do câncer de próstata e um ótimo aliado para o coração.

“A Seminis é uma marca que está atenta às necessidades do mercado e, com isso, procura sempre atender as expectativas tanto de produtores como de consumidores“, afirma o gerente de Negócios para Hortaliças da Monsanto Seminis, Fernando Guimarães.

Sobre a Seminis

Seminis é a marca de sementes de hortaliças do Grupo Monsanto que desenvolve variedades híbridas com alto potencial produtivo, melhor qualidade, uniformidade, sabor e nutrição, assim como melhor resistência a pragas, melhorando a produção em condições ambientais adversas. Presente em 17 países, a empresa conta com 22 laboratórios de controle de qualidade de sementes, 46 centros de distribuições e operações e 51 estações de P&D.

No mundo, ela oferece mais de 3 mil variedades de sementes, representando 25 espécies de hortaliças. No Brasil, são 18 espécies e cerca de 130 variedades, com foco em alface, abobrinha, brócolis, cenoura, cebola, couve-flor, melancia, melão, pepino, pimentão, tomate e milho doce. São sementes que levam benefícios nutricionais ao consumidor, aumento de produtividade e redução de riscos ao agricultor. www.seminis.com.br

Sobre a Monsanto

Somos uma empresa agrícola que desenvolve soluções integradas e seguras para pequenos, médios e grandes produtores colaborando para o avanço responsável da agricultura e da produção de alimentos. Produzimos uma grande variedade de sementes que vão desde frutas e legumes até as principais culturas ” como milho, soja e algodão ” que ajudam os agricultores a produzir alimentos nutritivos, seguros e a preços acessíveis para atender à população mundial crescente. Trabalhamos para encontrar soluções agrícolas sustentáveis que auxiliam os agricultores a conservar os recursos naturais, a usar dados para melhorar as práticas agrícolas, usar a água e outros recursos importantes de forma mais eficiente, e proteger suas colheitas de pragas e doenças. Por meio de programas e parcerias com agricultores, pesquisadores, organizações sem fins lucrativos, universidades e outros públicos colaboramos para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios do mundo. Para saber mais sobre nosso negócio e nossos compromissos, visite:

www.monsanto.com.br

www.descubramonsanto.com.br

www.facebook.com/monsantobrasil

www.twitter.com/monsantobrasil

www.youtube.com/monsantobrasil

Agência Ideal H+K Strategies – Assessoria de Imprensa da Monsanto do Brasil

Guilherme Soaresguilherme.soares@idealhks.com (11) 99135-9788
Michel Montefeltro Trianimichel.triani@idealhks.com (11) 3383-8717/ (16) 99975-0309
Francila Calica ” Supervisora de Comunicação Monsanto ” (11) 4572-3785

ARTIGOS RELACIONADOS

Milho-doce orgânico – Sabor e lucratividade acentuados

Lucas Luís Faustino Doutorando em Produção Vegetal - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) lucasfaustino1987@yahoo.com.br   O milho-doce é um produto de alto valor nutritivo e...

Agristar – Parceira fiel da Hortitec

A Agristar se faz presente na Hortitec desde o ano 2000. Segundo Marcos Luiz Vieira, gerente de Marketing da empresa, a feira traz visibilidade para a Agristar e suas linhas de produtos. “É durante a feira que fazemos os lançamento de novos produtos, estreitamos relacionamento com clientes, parceiros comerciais, revendas, produtores e demais participantes da cadeia hortícola, e ainda nos proporciona a realização de negócios e a troca de informação entre nossa equipe técnica, os produtores e revendedores em geral”, diz.

Incidência da mancha-de-phoma durante a florada do café

Laércio Zambolim PhD. e professor do Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Viçosa (UFV) zambolim@ufv.br A mancha-de-phoma pode atacar folhas novas do primeiro e segundo par...

Agroclima Pro chega ao mercado para gerenciar risco meteorológico no agronegócio

Novo serviço da Climatempo Consultoria oferece ao produtor dados de temperatura e água disponível no solo e análise de risco para chuva, vento, granizo...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!