30.6 C
Uberlândia
sexta-feira, outubro 11, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosNovidades na Alta

Novidades na Alta

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Essa é a quinta vez da Alta ” América Latina Tecnologia Agrícola no Congresso da Andav, onde a empresa divulgará sua linha de defensivos agrícolas e também os lançamentos, comoos herbicidasZavit, à base de glifosato, e Cartago, à base de Cletodim. “Além disso, é uma oportunidade única para recepcionar nossos atuais e potenciais clientes do setor de distribuição“, diz Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de Marketing e Supply Chain.

Zavit é um glifosato em formulação exclusiva no Brasil, o granulado solúvel, que oferece solubilidade e estabilidade superiores, para o manejo de plantas daninhas de folhas estreitas e largas.

O Cartago(Cletodim) completa a oferta de graminicidas da Alta. Em conjunto com o Venture (Haloxifope), traz a solução completa e efetiva contra uma ampla faixa de gramíneas anuais e perenes em uma variedade de culturas.

 

A empresa

 

A Alta, sediada em Curitiba, é a empresa brasileira do grupo Agrihold, que opera há três décadas na América do Sul na produção e distribuição de insumos essenciais para o manejo da agricultura.

“No Brasil já atuamos com 16 produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, todos com elevada importância na proteção de cultivoscomo soja, milho, cana, feijão, café, trigo e arroz. Para melhor atender o mercado brasileiro, contamos com oito centros de distribuição, operados em parceria com grandes empresas de logística do segmento de defensivos agrícolas“, informa Bellotto.

A Alta desenvolve continuamente seu portfólio para oferecer produtos adequados à realidade do agronegócio, com formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas. As embalagens são apresentadas em uma exclusiva cor prata, sendo utilizado um selo de garantia para oferecer mais segurança aos clientes.

 

Essa matéria você encontra na edição de agosto de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Deficiência hídrica no café

Algumas práticas de como diminuir a deficiência hídrica do café.

Produtores investem na lama asfáltica para pavimentar terreiro de café

Compra do produto é feita em conjunto com auxílio da Emater-MG Tecnologia é recomendada para pequenos produtores, por ter baixo custo e contribuir para...

Expocafé cresce em público e negócios gerados

  Maior evento do agronegócio café no país recebeu 28 mil pessoas em três dias Maior evento do agronegócio café no Brasil, a Expocafé completou sua...

Versão ‘mini’ de frutas e hortaliças ganha espaço no mercado nacional

  Já não é mais tão raro ir ao mercado e encontrar cenouras, brócolis, tomate e cebola em tamanho reduzido, em uma prateleira reservada nos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!