21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiNutrisafra foca em linha nutricional

Nutrisafra foca em linha nutricional

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Nutrisafra é focada no segmento HFF e, por ser a Hortitec a maior feira do setor, esta se torna uma boa oportunidade para divulgar a marca e estar em contato direto com produtores e revendas.

Heitor Takahashi, gerente de pesquisa e desenvolvimento, informa que a Nutrisafra estará divulgando seus fertilizantes organominerais para solo, tanto para plantio quanto para cobertura. “Em nosso portfólio temos seis linhas diferentes de organominerais, cada um com um tipo de matéria orgânica e tecnologia diferente, o que nos permite atender vários tipos de cultura em diversas fases de desenvolvimento“, pontua.

A Nutrisafra também divulgará seus organominerais consagrados, como o 2B Plus, Cooperhúmus, que tem mais de 30 anos de mercado, e ainda produtos mais novos, como o Biorin, Sulfamin, NFO e MOS.

Diferenciais Nutrisafra

O diferencial da Nutrisafra está na qualidade dos seus produtos, que permite um maior aproveitamento dos nutrientes aplicados, nutrindo a planta com mais eficiência e melhorando as propriedades químicas, físicas e biológicas do solo. “Ou seja, nossos produtos proporcionam altas produtividades ao produtor e sustentabilidade para que ele possa plantar ao longo de décadas no mesmo solo“, conclui Heitor Takahashi.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Koppert marca presença na Hortitec 2015

Equipe Koppert presente na Hortitec, apresentando alternativas para uma agricultura mais eficiente, sustentável e produtiva.

Silício é a solução contra toxidez causada pelo manganês?

Autores Hudson Carvalho Bianchini Professor de Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas - Unifenas hudson.bianchini@unifenas.br Douglas José Marques Professor de Fitotecnia - Instituto...

Fertilizante organomineral em hortaliças

Raphael Passaglia Azevedo Mestre em Ciência do Solo e doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia " UFU raphaelpassaglia@hotmail.com Regina Maria Quintão Lana Doutora em Ciência do Solo...

Como agregar valor aos pimentões

Elisamara Caldeira do Nascimento Talita de Santana Matos Glaucio da Cruz Genuncio glauciogenuncio@gmail.com Engenheiros agrônomos e doutores em Agronomia   O pimentão (Capsicumannuum) é a segunda solanácea de maior importância...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!