23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Nutrisafra - Se a nutrição é boa, a lavoura agradece

Nutrisafra – Se a nutrição é boa, a lavoura agradece

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Nutrisafra é assídua na Hortitec, e como empresa focada em HF, o evento é uma oportunidade para divulgar a marca e produtos, além de ter contato direto com produtores e distribuidores.

Segundo Heitor Takahashi, gerente técnico da Nutrisafra, a empresa se destaca por produzir fertilizantes organominerais de alta qualidade, e por isso vai apresentar, durante a Hortitec, seus produtos já consagrados, em destaque o Biorin, Cooper húmus 2B Plus e mostrar os diferenciais e vantagens de seus fertilizantes, quando comparados com os fertilizantes convencionais.

“Vamos destacar novamente o Aminomagma, também um fertilizante organomineral. Diferente dos nossos outros produtos, este é líquido, visando a aplicação foliar. Aminomagma tem a característica de ter uma alta concentração de 20 tipos de aminoácidos diferentes e elevado teor de carbono orgânico. O produto já está consolidado e a aceitação por parte dos produtores tem nos surpreendido“, orgulha-se Heitor.

Hortitec

A cada ano a Hortitec tem atraído um público mais qualificado, e para esta edição a expectativa da Nutrisafra é de receber ainda mais produtores no estande. “Essa será a oportunidade para nos reunir com os clientes e fazer novos contatos“, resume o gerente técnico da Nutrisafra.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Nutrisafra - Se a nutrição é boa, a lavoura agradece