23.6 C
Uberlândia
sexta-feira, outubro 4, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasO agronegócio está no campo

O agronegócio está no campo

Esporte Clube Juventude

Fortalecer e conectar o Agro com todos os segmentos da sociedade é um dos propósitos da New Holland Agriculture. A marca da CNH Industrial leva para o esporte o setor propulsor da economia brasileira e passa a apoiar uma outra vocação brasileira, – o futebol, com patrocínio ao Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul (RS). Após uma temporada histórica no ano passado, o Juventude está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. A garra da equipe gaúcha chamou a atenção da marca.

A New Holland entende a importância e a necessidade de comunicar o Agro para todo o país. O vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul, Rafael Manfroi Miotto, destaca a tradição do clube que, com a volta à Série A, é mais um time que passa a representar no cenário nacional um estado com grande importância agrícola. A marca tem uma grande presença e uma relação muito forte com o Rio Grande do Sul, que é uma região produtora de tradição em várias culturas e tem contribuição significativa para o bom desempenho do Agronegócio brasileiro.

“Nós da New Holland, sempre fomos inspirados e movidos pelos mesmos desafios do produtor rural. Luta e dedicação fazem parte do nosso dia a dia e isso nos conectou ao Juventude. Assim como o Agro, o Juventude é uma força que vem do interior e busca a cada dia resultados mais expressivos”, ressalta.

O Esporte Clube Juventude é o maior clube do interior do Rio Grande do Sul e tem na sua história conquistas como a como a Copa do Brasil, além de participações na Copa Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.

“O Juventude tem mais de 100 anos de tradição, assim como a New Holland, e nossas raízes italianas nos aproximaram ainda mais. Estamos animados com essa parceria, que leva a pujança do agro para um novo universo. Nós acreditamos que tudo pode se conectar com o Agro e as nossas últimas ações têm comprovado isso. Queremos mostrar a força do agronegócio para além das fronteiras agrícolas e valorizar o segmento que mais cresce hoje no Brasil”, avalia o diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi.

A primeira partida do time com a nova camisa já com o patrocínio e a logo da New Holland Agriculture será nessa quarta-feira, dia 16, às 21h30, no jogo contra o Sociedade Esportiva Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mariangela Hungria é uma das 100 Mulheres Poderosas do Agro

A pesquisadora Mariangela Hungria, da Embrapa Soja, está na lista das "100 Mulheres Poderosas do Agro"

Nitro Boost Academy busca projetos de inovação em biológicos para o agronegócio

A iniciativa de inovação aberta, em parceria com a Liga Ventures, está com inscrições abertas até 19 de setembro

Qual poderá ser o rumo do Agro pós-pandemia?

A Enza Zaden traz um artigo exclusivo para a Revista Campo e Negócios que reflete os caminhos do agronegócio após a pandemia da Covid-19.

Balcão do Agro COPLACANA acontece em cinco estados

Tradicional balcão de negócios irá oferecer aos clientes e cooperados boas oportunidades de negócios. Evento começa na segunda-feira (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!