24.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasÓleo protetivo para Implementos Agrícolas

Óleo protetivo para Implementos Agrícolas

As máquinas, tratores e outros equipamentos demandam um valor de investimento elevado, para garantir maior eficiência no processo produtivo e ganho de tempo na execução das tarefas.

Óleos Protetivos Cadium

Comentamos sobre a importância da limpeza adequada destes equipamentos com o Cadium Clean S12, após o uso no campo, mas a outra parte também muito importante é a proteção após esta limpeza.

Para isso a Cadium desenvolveu e possui disponível em sua linha de produtos duas famílias de óleo protetivo agrícola GRUNDI VAKSO 505 SW e o GRUNDI ARBARO 522 N para garantir a proteção dos equipamentos, tratores e implementos agrícolas.

Agora se você está com seus equipamentos oxidados, a Cadium possui outra linha de produtos para reverter este processo e deixá-los prontos para receber a proteção dos itens acima descritos. O óleo protetivo para máquinas agrícolas não remove oxidações pré-existentes.  Para os casos onde a superfície a ser protegida apresente pontos de oxidação, o ideal é efetuar a limpeza com o Cadium Clean S12, em seguida aplicar o ETHALP AC 13  produto para agir e eliminar a oxidação e depois aplicar o óleo protetivo para máquinas agrícolas. Todos estes produtos estão disponíveis em nosso site Cadium Lubrificantes

Características do Óleo Protetivo Anticorrosivo

  • Óleo protetivo GRUNDI VAKSO 505 SW para máquinas agrícolas é perfeito para proteção anticorrosiva de máquinas, peças, chapas, equipamentos agrícolas, tubos, fios e diversos artefatos de metal, que sofrem com a ação do tempo e agentes corrosivos.
  • Outro ponto muito importante, é que o Óleo protetivo agrícola GRUNDI ARBARO 522 na sua formulação é isento de solventes tóxicos, não sendo agressivo ao meio ambiente e ideal para equipamentos utilizados diretamente no solo, contribuindo e evitando problemas de contaminação. 
  • Óleo protetivo para máquinas agrícolas GRUNDI VAKSO 505 SWresiste a água e defensivos agrícolas, preserva e aumenta a durabilidade dos componentes e equipamentos agrícolas que sofrem com a oxidação em seu dia a dia. 
  • Este Óleo protetivo anticorrosivo quando aplicado de maneira adequada e correta forma uma película cerosa anticorrosiva bem resistente, protegendo o equipamento agrícola, durante o período em que ficar parado, até a próxima utilização.
  • Não basta manter o foco apenas nos equipamentos, sabemos que a equipe é importantíssima neste processo, por isso Óleo protetivo ceroso GRUNDI ARBARO 522 N, em sua composição possui substâncias atóxicas destinadas a inibir a corrosão da superfície onde foi aplicada, e atendendo plenamente a Norma de Segurança NR 15, protegendo o operador.

Aplicações do Óleo Anticorrosivo GRUNDI VAKSO

  • Óleo protetivo para máquinas agrícolas GRUNDI ARBARO 522 N é um produto tão versátil que pode ser utilizado e aplicado na indústria automotiva, mecânica, agrícola. Caso tenha uma oficina em suas instalações pode aproveitar a excelente eficiência do óleo protetivo e garantir a proteção de suas ferramentas.
  • A aplicação do óleo protetivo anticorrosivo é bem simples e pode ser aplicado através do uso de roloou pincel, a pessoa que executar esta tarefa deve garantir que toda a superfície metálica a ser protegida receba o óleo protetivo.
  • Óleo protetivo para máquinas agrícolas é ideal para utilização em equipamentos que ficam armazenados em ambientes abertos sujeitos à poeira, umidade do ar, altas temperaturas, protegendo por longos períodos.
  • Óleo anticorrosivo indicado para a proteção contra a corrosão de implementos agrícolas como os equipamentos: arados, colheitadeiras, tratores, ferramentas, entre outros, que precisam de uma proteção adicional contra a corrosão, para a ampliação da sua vida útil.

Utilizando nossa linha de óleos protetivos, temos a convicção que seu equipamento agrícola, terá uma vida útil mais longa e trará mais ganho para sua empresa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sistema de soldagem de revestimento Arcing é lançado para usinas de açúcar e álcool

Apto para ser utilizado durante a moagem e único no mercado resistente à água   A Fronius do Brasil " líder em alta tecnologia de soldagem...

A resinagem de pinus no Brasil – Passado, presente e futuro

Laércio Couto PhD., engenheiro florestal, doutor em Ciências Florestais e diretor técnico da Tecflora lcouto@tecflora.com.br ThannarBubna Tecnólogo em Comércio Exterior e diretor da Tecflora para Produtos Não Madeireiros tbubna@tecflora.com.br A...

Fosfito de potássio reduz estresse nas plantas

  Douglas José Marques Professor de Olericultura e Melhoramento Vegetal " UNIFENAS douglas.marques@unifenas.br Mariana Ferreira Dias Belchior de Souza Costa Alunos de agronomia da UNIFENAS O estresse biótico constitui uma das...

Fitossanidade da melancia pode abalar a produção

  Felipe Augusto Moretti Ferreira Pinto Engenheiro agrônomo, doutor em Fitopatologia e pesquisador da Epagri/Estação Experimental de São Joaquim felipemoretti113@hotmail.com A melancia (Citrulluslanatus) foi a segunda fruta mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!