32 C
Uberlândia
quarta-feira, novembro 8, 2023
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiOxiquímica marca presença na Hortitec

Oxiquímica marca presença na Hortitec

 

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Hortitec é a maior feira de Horticultura e Fruticultura da América Latina. Neste contexto, a Oxiquímica acredita que é de suma importância estar presente para levar ao produtor e aos distribuidores de sua marca soluções integradas para cada fase da cultura.

A Oxiquímica estará presente na Hortitec com muitas novidades, com o lançamento de produtos inovadores e uma estrutura de estande interativo para apresentar aos visitantes suas soluções de proteção e nutrição de plantas para todas as fases das culturas.

“Hoje somos uma empresa geradora de tecnologia em produtos de alta performance, e temos a missão de levar isso até os produtores com o objetivo de agregar resultados em seu negócio. É desta forma que contribuímos para o avanço do agronegócio brasileiro. Portanto, a Hortitec é uma ótima oportunidade de demonstrar o nosso pacote de produtos e serviços“, pontua Éder de Paula Guirau, coordenador de marketing da Oxiquímica.

Para o evento

A Oxiquímica tem as melhores expectativas possíveis, pois a feira sempre surpreende com a quantidade e qualidade de seu público. “Nossa empresa vem em uma crescente muito interessante neste segmento de HF, e neste ano não será diferente. Temos uma previsão de crescimento desafiadora, pois acreditamos muito na força deste mercado“, consideraÉder Guirau.

Nesta edição, entre os lançamentos de produtos da Oxiquimica, os destaques serão:

  • ØCelebro: produto rico em micronutrientes, em especial o boro, sendo este elemento motivador para o desenvolvimento deste produto, devido a sua imobilidade via folha na maioria das culturas. Sendo assim, a Oxiquímica desenvolveu uma tecnologia que facilita a redistribuição deste elemento quando aplicado via foliar.
  • ØToppo: outra novidade que a empresa estará apresentando na feira é a fonte de potássio (K) de alta performance em absorção, para melhor enchimento e padronização dos frutos.
  • ØTrotter: lançado háapenas 20 dias no mercado,o Trotter é um produto rico em cálcio e boro que detém também em sua fórmula a tecnologia de redistribuição do Celebro, produto com resultados surpreendes quando aplicado em pré-florada para melhor pegamento da mesma.
  • ØDetect 10:exclusivo detector de pH de água e caldas de pulverização.

Além desses, serão apresentados os tradicionais Torped Gold, Enervig e Supera,produtos de grande aceitação neste mercado de HF. “Destaque para o Supera, que é um fungicida protetor com formulação inovadora de hidróxido de cobre líquido, com excelentes resultados no controle de doenças devido à sua melhor aplicabilidade, cobertura e tenacidade“, enfatizaÉder Guirau.

Por fim, o coordenador de marketing da empresa convida a todos para visitar o estande da Oxiquímica e conhecer as últimas novidades em produtividade e qualidade de frutas e hortaliças.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Irrigação na produção de mudas de hortaliças

Waldir A. Marouelli waldir.marouelli@embrapa.br Marcos B. Braga Pesquisadores da Embrapa Hortaliças   O estabelecimento de campos de produção a partir do transplante de mudas tem sido uma prática muito...

Convivium apresenta linha Plenan

Plenan é uma linha de soluções nutritivas líquidas para fertirrigação, além de fertilizantes foliares, fosfitos e especialidades. Henrique Barbosa, diretor comercial da Convivium Sistemas...

Implantação de sistema hidropônico potencializa produção de 30 a 50%

  Técnica de cultivo sem solo pode ser utilizada em centros urbanos e traz alimentos com maior qualidade e frequência   O crescimento da população mundial é...

Manejo da adubação nitrogenada via fertirrigação em cafeeiros

A aplicação de fertilizantes via irrigação é conhecida como fertirrigação, uma prática já há muitos anos utilizada pelos produtores, consagrada pelos seus benefícios às lavouras, como redução dos custos de aplicação dos nutrientes, aproveitando-se da estrutura de irrigação para, junto com a água, fornecer os nutrientes necessários às plantas; independência de chuvas para aplicação dos fertilizantes, uma vez que os mesmos são dissolvidos em água no processo; rápida incorporação ao solo, inibindo perdas, além da possibilidade de maior parcelamento das adubações, conseguindo sincronizar de forma mais eficiente a quantidade fornecida com os períodos de maior demanda pela planta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!