18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Palini & Alves aposta em equipamentos mais eficazes

Palini & Alves aposta em equipamentos mais eficazes

 

Créditos Adrielle Teodoro

No Seminário do Café, a Palini & Alves apresentou três lançamentos, sendo o principal o Lavador de 35 mil litros, que chega para maximizar a operação no campo, possibilitando uma colheita mais rápida e a separação de grãos mais eficiente, o que preenche a necessidade do mercado de cafés especiais, que fica mais dinâmico e produtivo.

Outro lançamento foi o Secador de 24.400 litros, que vai agilizar a secagem de grandes volumes de café, por desocupar o terreiro com mais rapidez, um gargalo do setor. O resultado é a economia de tempo e mão de obra.

O terceiro destaque foi o Despolpador ECO Zero, que não utiliza água alguma no despolpamento dos grãos, apenas aquela que sai do lavador de café. “Esse equipamento vai de encontro às leis ambientais e também é um aliado forte da natureza, ainda com economia de água, um fator limitante atualmente“, explica Nicolau Biondi Neto, representante da Palini & Alves para Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

 

Versatilidade

 

Além dos lançamentos, a Palini & Alves trabalha com toda a parte de mecanização, com trinchas, carretas, transbordos, guinchos de bags, implementos e ainda no segmento de armazéns, com mesas densimétricas, tulhas, silos eequipamentos para benefício e rebenefício dos grãos, tanto de café quanto de feijão.

 

O evento

 

A Palini & Alves, com 39 anos de mercado, esteve presente em todas as edições do Seminário do Café. “A participação é muito válida, porque sempre fazemos a prospecção de novos clientes de outras regiões“, avalia Nicolau Biondi.

Nicolau Biondi Neto, representante da Palini& Alves

A atuação da empresa, situada em Espírito Santo do Pinhal (SP), se dá em todo o Brasil e em alguns outros países. Conta, atualmente, com uma sede de 60 mil metros quadrados de área construída, se destacando em seu mercado. “Convidamos todos a solicitarem uma visita da nossa equipe, para conhecerem nossos equipamentos e seus benefícios, sem compromisso. Com certeza, a facilidade de uso e baixa manutenção o convencerão. Estamos à disposição para atender da melhor forma possível“, convida o representa da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de novembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Inicio Revistas Grãos Palini & Alves aposta em equipamentos mais eficazes