18.1 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 18, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Palini & Alves inova mais uma vez

Palini & Alves inova mais uma vez

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Por mais um ano a Palini & Alves participou da Femagri, somando cinco anos, junto à Cooxupé. “A Femagri é uma feira diferenciada, voltada para os cooperados da Cooxupé. E a Palini & Alves, sempre inovando, levou vários produtos, e lançou uma máquina de beneficiamento de café de alta produção, com capacidade de produção de 40 sacas por hora de café beneficiado“, explica Carlos Henrique Palini, diretor comercial da Palini & Alves.

O lançamento é uma máquina conjugada e compacta – conjugada porque tem quatro operações em uma única máquina: catador de pedras, duas opções de descascadores, tanto para café em coco como para café em pergaminho, peneira oscilante, que faz a classificação do café, e colônia de ventilação.

São quatro operações em um único equipamento, fazendo deste um grande diferencial, ainda inédito no mercado. “Para o produtor saber se o tamanho da produção dele é suficiente para aquisição de uma máquina dessa capacidade, a Palini & Alves tem toda uma equipe que oferece o suporte técnico e as instruções para o dimensionamento do equipamento, que é destinado ao médio e grande produtores, além de prestadores de serviço“, recomenda Carlos Herinque.

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Femagri

“A Femagri, para nós, foi Fantástica. No primeiro dia tivemos um aumento de negociação em torno de 30% em comparação ao primeiro dia de 2015. Isso porque as condições comerciais da Femagri e da Cooxupé são realmente bem tentadoras para o cooperado, com opções de troca em café. Por isso a feira foi muito bem sucedida“, avalia o diretor comercial da Palini & Alves.

Segundo ele, diante do cenário econômico e político que estamos vivendo, com dificuldade de acesso ao crédito e financiamentos, a Cooxupé ter essa ferramenta de negócios para os seus cooperados, com opção de troca em café e financiamento de até três anos, facilitou a vida de seus cooperados. Esse foi o grande diferencial para toda a demanda e negócios realizados na feira.

Para Carlos Henrique, a feira foi muito bem organizada, e por isso diferenciada. “Temos que reforçar a parceria da Palini & Alves com a Cooxupé, que vem se fortalecendo cada vez mais durante esses seis anos.Queremos aproveitar e agradecer os cooperados da Cooxupé pela confiança e pela credibilidade nos produtos Palini & Alves“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos Palini & Alves inova mais uma vez