Inicio Notícias Como melhorar a atividade fisiológica das plantas

Como melhorar a atividade fisiológica das plantas

0
201

Aumentar a produtividade e a rentabilidade das lavouras é um dos maiores propósitos do agronegócio.  De olho na demanda mercadológica em busca de soluções eficientes nesse campo, o CA$H, produto com tecnologia desenvolvida pela Kimberlit Agrociências, foi lançado nessa safra pela Grão de Ouro Agronegócios, em Alfenas, Minas Gerais.

Segundo Juscelio Ramos de Souza, pesquisador da empresa, o CA$H é um produto capaz de induzir os genes de resistência e defesa das plantas, agindo como imunoestimulante, contribuindo para uma maior atividade fisiológica, gerando indução de resistência em todas as culturas de interesse econômico, dentre elas: Café, soja, milho, algodão, citros, cana-de-açúcar, feijão, frutas, legumes e verduras, afetadas por pragas e doenças.

A Grão de Ouro Agronegócios é uma das grandes parceiras da Kimberlit Agrociências, no Sul de Minas Gerais. É fornecedora de sementes, fertilizantes e defensivos de alta qualidade, atuando para promover maior rentabilidade e produtividade aos agricultores e suas lavouras.

SEM COMENTÁRIO