23.3 C
São Paulo
domingo, julho 3, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Florestas PENZSAUR destaca FORWARDER, para o corte seletivo de madeira

PENZSAUR destaca FORWARDER, para o corte seletivo de madeira

Forwarder PENZSAUR, lançamento 2018 - Crédito Penzsaur
Forwarder PENZSAUR, lançamento 2018 – Crédito Penzsaur

A participação da PENZSAUR na Expoforest foi tida como fundamental por Rodrigo Gonzatto Rubin, coordenador de vendas da área florestal da empresa, por se tratar de uma feira que acontece de quatro em quatro anos, com público do mundo inteiro presente. “Colhemos negócios no decorrer dos quatro anos. É uma feira muito importante para o setor florestal e não tem como ficar de fora dela“, considera.

Produtos

Estande da empresa durante a feira - Crédito Fransérgio Leão
Estande da empresa durante a feira – Crédito Fransérgio Leão

APENZSAUR levou toda a sua linha de equipamentos para esta edição da Expoforest. “Fizemos a divulgação do nosso FORWARDER, produzido no Brasil. E essa foi a grande novidade da feira. Mostramos para o público em geral e paranossos clientes os diferenciais desse equipamento, como ele é produzido e suasespecificaçõestécnicas“, pontua Rodrigo.

O FORWARDER PENZSAUR foi desenvolvido para o corte seletivo. É uma máquina mais compacta, que possibilita o melhor deslocamento do equipamentodevido à sua articulação por mangueiras. Possui capacidade para 14 toneladas e permite a movimentação das madeiras (baldeação) com facilidade em relação a outros tipos de equipamentos.

Este produtocontempla o Finame, sendo um diferencial a facilidade de crédito e parcelamento. “Seu desempenho apresentado no campo nos deixa otimistas em relação aos frutos que temos a colher. Há oito meses estamos operando com esse equipamento em um cliente e só temos boas notíciaspara divulgar sobre ele“, afirma Rodrigo Gonzato.

Rodrigo Gonzatto, coordenador de vendas da PENZSAUR - Crédito Fransérgio Leão
Rodrigo Gonzatto, coordenador de vendas da PENZSAUR – Crédito Fransérgio Leão

O evento

O público da Expoforest surpreendeu a equipe da PENZSAUR, pelo interesse e foco. “Recebemos muitas solicitações de orçamentos e negócios, superando nossas expectativas“, diz.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Floresta. Adquira o seu exemplar.

Inicio Revistas Florestas PENZSAUR destaca FORWARDER, para o corte seletivo de madeira