13 C
São Paulo
sexta-feira, junho 24, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Perspectivas de estabilidade e investimentos no agronegócio para 2018 marcaram o VII...

Perspectivas de estabilidade e investimentos no agronegócio para 2018 marcaram o VII Congresso ANDAV

Evento da distribuição de insumos agropecuários movimentou expositores, visitantes e congressistas. Destaque também para exposições de produtos e serviços e fórum de palestras direcionadas ao segmento

Fotos Priscilla Miguel
Fotos Priscilla Miguel

“Afirmo que o VII Congresso ANDAV ” Fórum & Exposição foi um sucesso! Foram três dias voltados para discutir sobre nosso setor, com um grupo que tem dois objetivos comuns: a distribuição e o agronegócio“. Estas foram as palavras de encerramento do presidente do conselho diretor da ANDAV, SalvinoCamarotti, que resumiram outro dado importante anunciado no evento: a expectativa de crescimento do setor no próximo ano em torno de 10%.

Nos corredores e nos estandes da área de exposição o que se viu confirma uma grande adesão de visitantes e de comitivas de profissionais da distribuição de insumos agropecuários de todo o país, que também lotaram as dez plenárias realizadas durante o Congresso. “Acompanhamos de perto o networking entre empresas e visitantes e percebemos um contentamento geral, primeiro pela qualidade das estruturas das empresas de serviços e indústrias, depois pelo público qualificado, que reflete as perspectivas de negócios“, apontou Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV.

Equipe Andav e conquista da Isso 9001 - Fotos Priscilla Miguel
Equipe Andav e conquista da Isso 9001 – Fotos Priscilla Miguel

O VIII Congresso já tem data marcada: 13 a 15 de agosto de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e até o momento 31 empresas já garantiram sua participação na próxima edição.

Essa matéria você encontra na edição de setembro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos Perspectivas de estabilidade e investimentos no agronegócio para 2018 marcaram o VII...