14.3 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosPioneer® inova com programa Foco TV Digital

Pioneer® inova com programa Foco TV Digital

Com estreia nesta quinta-feira, 11/02, às 19h, o programa apresenta conteúdos que irão além da escolha da semente, incorporando todo o ciclo da cultura –  do plantio à colheita – com a presença de convidados renomados 

A Pioneer®, marca de sementes da Corteva Agriscience, é pioneira mais uma vez e lança, nesta quinta-feira, 11/02, às 19h, o programa semanal ao vivo Agro em Foco TV Digital, em seu canal no YouTube. A atração apresentará as principais informações do setor, como andamento da safra, recomendação dos produtos para proteção de cultivos, resultados, colheitas ao vivo, análises de mercado, avanços da tecnologia, além de realizar entrevistas técnicas e esclarecer dúvidas dos produtores com grandes especialistas do agronegócio.

“O Agro em Foco TV Digital é mais uma inovação que reafirma o compromisso da Pioneer® em estar sempre ao lado do produtor rural, em todas as etapas do negócio, oferecendo informações de qualidade e atualizadas para que ele possa sempre tomar as melhores decisões”, afirma Ecli Ávila, Líder da Pioneer® no Brasil e Paraguai.

O programa será apresentado pela jornalista Renata Maron e contará com duas equipes percorrendo o Brasil, em estúdios móveis, para compartilhar em tempo real tudo o que acontece nas lavouras do País. Na estreia, a Pioneer® irá mostrar fazendas que são referência em produtividade e inovação e trará os convidados Celso Moretti, presidente da Embrapa, e Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e indicado ao Prêmio Nobel da Paz.

O programa Agro em Foco TV Digital será exibido toda quinta-feira, às 19h, no canal do YouTube da Pioneer®: https://www.youtube.com/c/PIoneerSementes


Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

ARTIGOS RELACIONADOS

Dia de Campo dos Produtores de Amendoim acontece no dia 1º de fevereiro

Mais de 400 produtores devem comparecer ao evento que irá expor as mais recentes informações técnicas, variedades e linhagens de sementes, além de apresentar resultados comparativos, dados mercadológicos e expectativas de comercialização.

Plataforma ajuda na desburocratização jurídica do agronegócio

A transformação digital vem proporcionando às empresas novidades em soluções que diminuem a burocracia jurídica. A busca por elas se intensificou em 2020, devido ao isolamento social causado pelo coronavírus, revelando a necessidade de maior rapidez nas operações.

Carreta Agro pelo Brasil

A participação da estrutura na feira tem a parceria do Sistema Faesc/Senar e está à disposição dos produtores rurais e profissionais do agronegócio até esta quinta-feira (28).

Dia Internacional do Leite: Irrigação é peça-chave na produção leiteira

Além de aumentar a produtividade, o sistema traz outros benefícios importantes para o produtor e o rebanho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!