23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Produtividade e híbridos precoces

Produtividade e híbridos precoces

Santa Helena - Crédito Divulgação
Santa Helena – Crédito Divulgação

 

Em período de plantio para a segunda safra brasileira, produtividade e híbridos precoces estão entre as principais características procuradas pelo produtor do Mato Grosso do Sul. Neste cenário, o híbrido 2B 339HX esteve entre os mais procurados. Com ampla adaptação e estabilidade na região, ele tem a precocidade procurada pelo produtor, explica Franco. “Aqui no Estado, o produtor colhe em até 134 dias, no máximo“.

Com altos indicadores de sanidade e produtividade, o SHS 5560 pode alcançar até 120 sacas por hectare. “Este é um dos híbridos de milho convencionais de maior produtividade em nossa região, superando as expectativas dos produtores“, diz o especialista.

Para o coordenador de Marketing da Santa Helena Sementes, Anderson Rodrigues, a participação da empresa na Showtec 2015 foi uma oportunidade de esclarecer dúvidas dos produtores da região e contribuir neste momento de decisão para a safrinha do Estado. “Nossa presença foi muito importante não apenas para ajudar os produtores que participaram, como também para trocar experiências e entender as necessidades especificas de acordo com a realidade de produção do Estado, além de solidificar cada vez mais a nossa parceria com a Fundação MS“, encerrou o executivo.

Inicio Revistas Grãos Produtividade e híbridos precoces