22.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioSem categoriaProgramação diversificada vai marcar Nacional Hereford e Braford

Programação diversificada vai marcar Nacional Hereford e Braford

Divulgação

A Exposição Nacional Hereford e Braford, que foi adiada devido à situação enfrentada pelo Rio Grande do Sul, acontece de 16 a 23 de junho, no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães, em Bagé (RS), e teve sua programação definida. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), traz uma programação diversificada, onde os presentes poderão apreciar julgamentos, participar de palestras e, além disso, degustar a Carne Hereford, que estará em destaque em uma programação gastronômica.

Conforme o gerente Executivo da ABHB, Felipe Azambuja, a expectativa é que seja um grande evento. “Ainda mais agora no momento de reconstrução do nosso Estado, após todo esse difícil momento que enfrentamos. Mas essa retomada e reconstrução é importante e o nosso evento vem com essa cara, mostrando essa pecuária pujante, com duas raças que crescem ano a ano, e com uma grande adesão dos produtores demonstrando que sempre estão unidos para elevarem a nossa pecuária”, observa.

Nos destaques da programação ocorrerão dois remates, sendo o primeiro na terça-feira, Comercial Hereford e Braford, e o segundo na quinta-feira, Rumo ao mundial. Os julgamentos de classificação serão realizados na quinta e sexta-feira do evento na modalidade argola, enquanto os rústicos encerrarão a programação de julgamentos no sábado. Além disso, na quinta-feira pela manhã ocorrerá o Ciclo do Crescimento, um momento de aprendizado e troca de conhecimento. E o famoso concurso A Peleia da Carne Hereford tem programação destacada na noite de sexta-feira. A programação completa com dias e horários pode ser encontrada no site da ABHB, em www.abhb.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!