27.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 17, 2024
- Publicidade -
InícioVídeos e PodcastsProjeto das Mulheres Agro UFV-CRP

Projeto das Mulheres Agro UFV-CRP

O Grupo Mulheres Agro UFV-CRP encerrou a primeira temporada do projeto “Flores do Café e do Bem-Estar” com muita emoção e aprendizado. O projeto, idealizado pelo Grupo em parceria com Lucimar Silva e Lorena Mangabeira, reuniu mulheres incríveis que trabalham no agronegócio, especialmente no setor cafeeiro, para compartilhar experiências, desafios e oportunidades. No último encontro, que aconteceu no campus Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa (UFV-CRP), elas discutiram os desafios envolvendo sucessão familiar e ferramentas de liderança para se destacar no mercado. Nesta reportagem, você vai ver os depoimentos das organizadoras e das participantes sobre o que elas levaram dessa temporada 2023 e o que esperam para a próxima. Uma das frases que marcaram o evento foi: “Flores geram frutos e os frutos do ‘Flores…’ estão começando a brotar”.

Artigo anterior
Próximo artigo
ARTIGOS RELACIONADOS

Monitoramento por satélite previne incêndios

Sistema implementado pela companhia reduz riscos e prevê medidas para combater rapidamente eventuais focos de fogo.

Adjuvantes: benefícios na aplicação de defensivos agrícolas

A aplicação de adjuvantes trazem muitos benefícios antes, durante e após a aplicação dos defensivos. Mas é preciso ter ecrtos cuidados.

Brasil é referência em tecnologia para o setor florestal

Com um setor produtivo de árvores plantadas responsável por um PIB de R$ 244 bilhões, em uma área de 9,93 milhões de hectares, o país tem desempenhado um papel de destaque não só na produção, mas também na introdução das principais inovações para impulsionar o setor.

Efeitos do Pacto Verde Europeu no agro brasileiro

A Plenária do Congresso trará informações essenciais para o dia a dia da Distribuição de Insumos Agropecuários, a partir de palestras, painéis, fórum e talk shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!