Rigrantec apresenta novidades em nutrição e tratamento de sementes

0
164

 

Rigrantec - Fotos Ana Maria Diniz
Rigrantec – Fotos Ana Maria Diniz

A Rigrantec levou novos produtos para a Hortitec, como HorusNut, um produto completo, com algas, aminoácidos, macro e micronutrientes quelatados para grandes culturas, como grãos, e ainda para flores, frutas e hortaliças.

Além desse, foram apresentados alguns produtos para o tratamento de sementes, com polímeros e pigmentos, abrangendo quase todos os mercados expostos durante a feira.

“Nesta edição 2015, notamos um público mais focado e interessado em resultados para seuscultivos, procurando soluções e produtos específicos para sua situação. Eu diria que, em relação ao ano passado, tivemos uma evolução, tanto em relação aos negócios viabilizados quanto aos contatos efetivos feitos na feira“, avalia Vinícius Py Camargo, gerente de negócios da Rigrantec.

A empresa aproveitou para trabalhar e ter contato com os clientes, tanto os produtores quanto de fornecimento de matérias-primas, e ao mesmo tempo, diversas pessoas buscaram a Rigrantec, interessadas em comercializar o produto, abrindo possibilidades de parcerias com empresas que trabalham com produtos complementares.

Equipe Rigrantec na Hortitec 2015 - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe Rigrantec na Hortitec 2015 – Fotos Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.