15.2 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosRizobacter participa de Congresso Brasileiro de Soja em 2022

Rizobacter participa de Congresso Brasileiro de Soja em 2022

Reprodução

A Rizobacter, multinacional líder em microbiologia agrícola, participa na próxima semana do IX Congresso Brasileiro de Soja, que será realizado pela Embrapa Soja, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. O evento será realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 16 e 19 de maio.

A edição de 2022 traz o tema “Desafios para a produtividade sustentável no Mercosul” e uma programação técnica focada nos desafios tecnológicos dos atuais sistemas de produção para os quatro dias de evento.

A empresa levará como destaque ao evento dois produtos: o Rizostar, fertilizante especial de microlocalização, aportando NPSZn com tecnologia de preservação de fósforo; e o Rizofos Pré-Inoculação, um inoculante que aumenta a capacidade de absorção de fósforo para a cultura da soja.

Além disso, o estande da empresa terá um espaço específico para receber clientes e demais visitantes do evento. O intuito é estreitar ainda mais o relacionamento entre a equipe de especialistas técnicos da Rizobacter e o produtor, que poderá conhecer o portifólio de produtos oferecidos, assim como as melhores técnicas de manejo para garantir uma maior eficácia nas lavouras.

Sobre a Rizobacter

A Rizobacter está presente no Brasil desde 1998 com forte atuação no mercado de microbiologia agrícola e tecnologia de aplicação. A empresa integra o grupo Bioceres Crop Solutions – provedor global de soluções para a agricultura, listado na NASDAQ.

Utilizando tecnologia de ponta e atuando em mais de 40 países, a Rizobacter conta com as linhas de Inoculantes, Adjuvantes e Óleos Premium, Controle Biológico, Fertilizantes Especiais e Tratamento de Semente.

A companhia, líder em microbiologia agrícola, atende produtores em todo o Brasil, promovendo um sistema de produção cada vez mais eficiente e sustentável, liderando programas de pesquisa e desenvolvimento em biológicos para criar produtos que respondam às necessidades atuais e futuras da produção agrícola.

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva Agriscience marca presença na Farm Show MT

Durante a feira, a Corteva destaca o Sistema Enlist®, que já está em sua segunda safra e traz evolução e uma nova opção de escolha ao agricultor.

Estudo sobre o mercado de nutrição para soja

Consultoria líder em estudos para o agronegócio, a Spark Inteligência Estratégica concluiu o primeiro levantamento "Painel" do Brasil sobre o mercado de fertilizantes especiais para nutrição da soja.

Nematoides causam redução de 70% na produtividade da soja?

Autores José Celson Braga Fernandes Mestre em Energias Renováveis e Biocombustíveis e Doutorando em Biocombustíveis - UFU/UFVJM, e fundador da Agro+ celsonbraga@yahoo.com.br Maria Idaline...

Consórcio de capim com crotalária: produtividade da soja cresce até 20%

Além da quantidade de biomassa das plantas, superior a 7 mil kg por hectare, a qualidade também foi impactada positivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!