22.8 C
Uberlândia
quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoRota Pioneer leva produtores para conhecer de perto a qualidade das suas...

Rota Pioneer leva produtores para conhecer de perto a qualidade das suas sementes

RotaPioneer

Neste ano em que completa 45 anos de presença no Brasil, a DuPont Pioneer dá seguimento a sua trajetória de inovações no setor agrícola, realizando ações diferenciadas, como a série de eventos chamados Rota Pioneer.

Os eventos Rota Pioneer iniciaram no dia 29 de agosto, e foram criados com o propósito de ampliar o conhecimento dos clientes a respeito de todos os cuidados que a empresa tem com a qualidade dos produtos marca Pioneer® ofertados ao mercado. Para isso, serão realizadas durante os meses de agosto e setembro, visitas às unidades de produção de soja e milho da companhia, localizadas em Planaltina/DF e Formosa/GO, respectivamente, envolvendo grupos de clientes das suas 5 regiões de vendas no Brasil (Sul, Centro, Oeste, Sudeste e Nordeste), que totalizarão 133 participantes neste ano de 2017.

Durante o tour nas unidades, os clientes poderão conferir o domínio dos processos produtivos e entrega diferenciada das sementes, que visam a manutenção da qualidade fisiológica das mesmas, e que também são frutos dos recentes investimentos realizados pela DuPont Pioneer para ampliar a sua capacidade de armazenamento e rede de distribuição de sementes no país. Lembrando que a empresa opera com elevados padrões de qualidade nos seus processos, os quais atendem a todos os requisitos legais de produção de sementes, inclusive padrões mais rígidos do que os atualmente exigidos pela legislação brasileira.

Durante os eventos Rota Pioneer, os convidados também têm a oportunidade de ver, pessoalmente, os benefícios que estão agregados ao serviço de Tratamento de Sementes Industrial (TSI) da DuPont Pioneer, especialmente a segurança da dose e cobertura das sementes. Para alcançar excelentes rendimentos, a empresa coloca a disposição dos agricultores opções do Tratamento de Sementes Industrial com o inseticida Dermacor® para soja e milho, os quais auxiliam os produtores no controle das principais pragas destas culturas.

Ciente da responsabilidade que carrega durante os seus 45 anos de história no Brasil, a DuPont Pioneer trilha um caminho de constantes investimentos para assegurar a qualidade e confiabilidade das suas sementes. Antecipar novos conceitos de qualidade e elevar os níveis de produtividade no campo são compromissos assumidos pela DuPont Pioneer junto aos agricultores.

Para saber mais sobre o portfólio de produtos marca Pioneer®, acesse www.pioneersementes.com.br

 

 

INFORMAÇÕES:

Assessoria de Imprensa

DuPont do Brasil S.A.

Divisão Pioneer Sementes

Tel. (51) 3719-7700

midia@pioneer.com

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Como garantir uma boa plantabilidade?

O grande problema de errar na semeadura é pelo fato de não poder corrigir, ou seja, ...

Cenoura: Opções em híbridos

A cenoura é cultivada em todo território nacional e ocupa área equivalente a cerca ...

Green Has Brasil – Alta tecnologia em nutrição de plantas

  A Green Has marcou presença na Agrishow, em 2018. Cláudio Fernando De Gaspari, responsável pelos negócios de cana-de-açúcar na Green Has Brasil, empresa que...

Trichoderma se mostra eficiente no controle de sclerotínia em folhosas

Daniela Tiago da Silva Campos Doutora em Microbiologia do Solo e professora da UFMT/DFF/Laboratório de Microbiologia do Solo camposdts@yahoo.com.br Giovani de Oliveira Arieira Doutor em Fitopatologista/Nematologista e professor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!