Sakata iField promove troca de experiências entre horticultores

Plataforma digital oferecerá uma ampla gama de produtos e serviços, além de conteúdos técnicos e atendimento em tempo real.

0
37
Divulgação

No período de dia 4 a 31 de julho, produtores e profissionais da Cadeia Produtiva de
Hortaliças da América do Sul poderão acessar um dia de campo digital, no qual terão a
oportunidade de falar com especialistas, participar de webinars e acessar conteúdos
audiovisuais relacionados ao mercado hortícola. Trata-se do Sakata iField, o maior evento
digital de horticultura do mercado sul-americano, realizado pela multinacional de sementes
Sakata.


A plataforma trará uma experiência totalmente interativa, que permitirá a navegação virtual do participante por um campo 3D dinâmico, no qual poderá explorar as variedades da Sakata e os estandes das empresas parceiras.

A estrutura digital contará ainda com atendimento em tempo real via WhatsApp; conteúdos relevantes e técnicos disponibilizados de forma personalizada, de acordo com os produtos de interesse do usuário; webinars; descontos exclusivos em uma ampla gama de produtos e serviços; além de outros recursos.


O principal objetivo é oferecer o que há de melhor no mercado hortícola aos produtores, visando potencializar ainda mais os resultados a campo, com ações promocionais e informações atualizadas, de grande relevância técnica e comercial. Neste ano, participam do evento as empresas: Basf, FMC, Ihara, Syngenta, Electro Plastic, Greenhas e Gowan.


O Sakata iField acontecerá nos períodos de 04/07/2022 a 31/07/2022, sendo que do dia 4 de julho ao dia 15 julho haverá atendimento em tempo real e do dia 16 de julho ao dia 31 de julho terá atendimento offline. O acesso ao evento é totalmente gratuito e os interessados deverão realizar o seu cadastro no site: sakataifield.com.br


Histórico do Sakata iField


O Sakata iField foi criado inicialmente pela Sakata Seed Sudamerica com o objetivo de preencher a lacuna da ausência de eventos presenciais durante a pandemia da Covid-19. Neste contexto, a plataforma foi lançada pela empresa em 2021, como um novo meio para
que os produtores e os profissionais do setor hortícola pudessem se manter informados e conectados durante o momento desafiador do isolamento social.