25.6 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasSatis irá desenvolver produtos da Actagro no Brasil

Satis irá desenvolver produtos da Actagro no Brasil

O presidente da Satis, José Nascimento, Diretor Executivo da Satis, Endrigo Bezerra, e o Engenheiro Químico, Fabrício Porto, estão nos Estados Unidos nesta semana para acompanhar a inauguração do Centro de Pesquisas da empresa Actagro em Fresno, na Califórnia. Especializada em produtos de nutrição vegetal, a Satis firmou parceria com a companhia norte-americana em setembro do ano passado e, conforme Nascimento, a visitação tem como objetivo conhecer de perto a produção e a aplicação dos produtos para, posteriormente, testar alguns deles nas plantações brasileiras. Os três brasileiros também irão visitar fazendas de tomate, cebola e uva desta região.

A Actagro é desenvolvedora, fabricante e comerciante líder de produtos e tecnologias de saúde e solo ambientalmente sustentáveis. O principal portfólio comercial da empresa inclui aproximadamente 30 produtos voltados ao aumento da produtividade das colheitas. Os produtos da Actagro são produzidos em duas fábricas dos EUA, localizadas na Califórnia e no Arkansas.

ARTIGOS RELACIONADOS

BASF – Soluções com oferta completa em proteção de cultivos e sementes

A BASF apresenta seu portfólio de soluções HF durante a 26ª Hortitec. A empresa realiza o lançamento do inseticida Verismo® para HF e reforça a importância do fungicida Cabrio® Top no manejo correto das lavouras. Pela primeira vez, a BASF participa do evento com a sua linha de sementes de frutas e hortaliças, sob a marca Nunhems®.

Enraizadores otimizam produção de mudas de tomate

  Adriana Nascimento Rizzo Engenheira agrônoma, doutora em Produção Vegetal e consultora na Cheiro do Verde " Araraquara (SP) dririzzo@hotmail.com O uso de fertilizantes com hormônios de crescimento...

Cálcio e a uva: a importância na produção e pós-colheita

Artigo da Campo & Negócios detalha a ação do cálcio nas uvas e dá dicas para os produtores.

Uso de bioestimulantes a base de aminoácidos na alface

  Camila Kaminski de Agostinho camilakaminski49@gmail.com Bruno Sbardelotto Deparis bruno_deparis_22@hotmail.com Graduandos em Agronomia - Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) Fabiano Pacentchuk Engenheiro agrônomo, mestre em Produção Vegetal e doutorando em Agronomia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!