Semana de Integração Tecnológica

0
102
Foto ilustrativa – freepik

A KWS Sementes está presente na 13ª Semana de Integração Tecnológica (SIT), que acontece de 3 a 7 de maio, em Sete Lagoas-MG.

Neste ano, com o tema “Cadeia Produtiva da Pecuária Mineira: Desafios e Oportunidades”, o evento terá o formato totalmente virtual e contará com uma programação de aproximadamente 30 atividades de caráter técnico como lives, cursos e dias de campo, que poderão ser assistidos de qualquer local, após inscrição no site oficial http://www.sit2021.com.br/

A KWS participará da SIT nos dias 06 e 07 de maio (quinta e sexta-feira), e a transmissão acontecerá pelo canal do Youtube da Embrapa e também no canal da KWS Sementes.

Para acessar as transmissões acesse:

Programação dia 06/05 – Seminário “SiTec – Silagem, inovação e tecnologia”: https://www.youtube.com/watch?v=GlriZLsRljs

Programação dia 07/05 – Dia de Campo – Silagem de Milho e Sorgo: https://www.youtube.com/watch?v=kTPN8-G7N1I

A 13ª SIT é realizada pela Embrapa, Emater-MG, Epamig, KWS Sementes, Universidade Federal de São João-del Rei (UFSJ) e pelo Sistema FAEMG/SENAR/INAES.

Sobre a SIT:

A Semana de Integração Tecnológica é um evento de transferência de tecnologia com programação ampla e diversificada, que promove a troca de experiências e a integração dos diversos setores de interesse no segmento agropecuário, promovendo, além da disponibilização do conhecimento gerado pelas instituições, o debate e o planejamento de ações futuras. Na sua última edição presencial, em 2019, a SIT 2019 reuniu cerca de 3.100 participantes.

Dentre os temas abordados no evento online desse ano, cujo foco central será a cadeia produtiva da pecuária, mais especificamente na produção de leite, estão: Estratégia para o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite na região Central de Minas Gerais; Sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta e Pecuária leiteira: Cooperação e inovação no meio rural.

A SIT 2021 é realizada pela Embrapa Milho e Sorgo, Emater-MG, Epamig, KWS Sementes, Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e pelo Sistema FAEMG/SENAR/INAES. Conta ainda com o apoio de diversos parceiros, fundamentais para a realização do evento.

Não perca essa oportunidade!

KWS Sementes – Semeando o futuro desde 1856.