23.3 C
São Paulo
quarta-feira, junho 29, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos SOL Copérnico na AgriShow 2022: veja os destaques

SOL Copérnico na AgriShow 2022: veja os destaques

Divulgação – banco de imagens

Para atender à demanda e entregar aos consumidores as melhores soluções de kits fotovoltaicos, a SOL Copérnico marca presença na AgriShow este ano, feira internacional de tecnologia agrícola considerada a segunda maior do tipo no mundo e a maior da América Latina e que traz novidades para o campo. O evento acontece de 25 a 29 de abril no Parque Tecnológico de Ribeirão Preto (SP).

Além da participação no evento e das parcerias que serão anunciadas, a SOL Copérnico trará a oportunidade de os fazendeiros realizarem a compra das instalações fotovoltaicas por meio do financiamento pelo Banco Safra, um excelente meio para desenvolver ainda mais o setor.

Geralmente, o financiamento pelo banco poderá ser realizado em até 120 vezes com uma taxa fixa de até 1,49% a.m., entre outros meios, no entanto para os presentes na feira a SOL Copérnico conseguiu uma exclusividade: os fazendeiros pagarão apenas nas safras. E os prazos indicados são 12, 24 e 36 meses com pagamentos semestrais ou conforme o fluxo da atividade econômica do produtor. Prazos de 48 a 60 meses serão analisados.

Participação na Agrishow 2022

Divulgação

“É uma honra estar em um dos maiores eventos do agrishow, mostrando o quanto podemos contribuir para este segmento tão importante para a economia brasileira e para o setor de energia solar, mostrando todos os nossos serviços à disposição da Sustentabilidade das empresas e dos negócios que envolvem o setor de agribusiness”, comenta André Laloni, CEO da SOL Copérnico.

Compartilha da mesma opinião Daniela Robledo, diretora de Marketing da SOL Copérnico. “É uma alegria para nós estarmos em um evento tão significativo, mostrando todos os nossos esforços em prol da Sustentabilidade e da democratização da energia solar. Acreditamos que todos têm o direito ao acesso a uma energia sustentável para o planeta e de baixo custo para o bolso do consumidor. É tempo de reduzir gastos e aumentar os impactos positivos para o nosso meio ambiente”, ressalva Daniela.

Na ocasião, a SOL Copérnico – que nasceu justamente  com o propósito de democratizar a energia solar e sustentável no Brasil – vai apresentar importantes tecnologias com fornecedores internacionais para abastecer o segmento solar e oferecer módulos, inversores e estruturas metálicas com a maior qualidade do mercado fotovoltaico, com segurança e credibilidade nos processos de instalação.

Entre as tecnologias internacionais estão o grupo Chint Power, para fornecer 600 MW de inversores, equipamentos considerados de primeira linha, com corpo totalmente de alumínio e que chegam a 275 kWp. Todos têm mais de 10 anos de garantia, e os primeiros carregamentos chegam já no início de março de 2022.  Além disso, a oferta de 1 GW com a Astronergy.

Outra sinergia realizada é com a Hoymilles, para atender o crescente mercado de microinversores com a tecnologia MLPE. Esses microinversores possuem garantia de 12 anos, podendo ser estendida para 25 anos. E a SunGrow, também parceira, é líder global, com 196 GW já entregues no mundo, ranqueando como a top 1 das Américas.

Divulgação

Além dessas, outra parceria é com a SSM, uma das poucas empresas de fornecimento de estruturas metálicas para os kits fotovoltaicos, com garantia de 30 anos para estrutura de fixação e com  a Longi, maiores fabricantes de módulos do mundo e com a melhor qualidade PEVL.Por meio dessas importantes parcerias, a SOL passa a ofertar também equipamentos com maior qualidade no mercado fotovoltaico, com segurança e credibilidade nos processos de instalação, reafirma o compromisso com o setor e está preparado para crescer ainda mais dentro do segmento, pois essas empresas são consideradas líderes tecnológicas no mercado de equipamentos fotovoltaicos.

“Reafirmamos o nosso compromisso com o setor e estamos preparados para crescer ainda mais dentro do segmento, pois essas empresas são consideradas líderes tecnológicas no mercado mundial de equipamentos fotovoltaicos,”, ressalta Laloni.

Segundo Hugo Albuquerque, superintendente comercial da SOL Copérnico, as instalações para geração de energia solar fotovoltaica registraram um avanço significativo nos últimos anos, com o aumento de incentivos e o número de empresas apostando no setor. “No entanto, o momento agora é de alerta para a qualidade, a garantia e o seguro das placas solares, e estamos de olho em todo esse processo, por isso nossas ofertas já são as melhores do segmento”, comenta

Sobre a Sol Copérnico: 

A SOL Copérnico Energias Renováveis nasceu com o propósito de democratizar a energia solar e sustentável no Brasil. Este movimento de mercado da SOL vem se juntar ao crescimento já verificado pelo mercado solar. É uma das maiores distribuidoras de soluções fotovoltaicas do país e conta com o respaldo da maior plataforma financeira do setor.

Inicio Eventos SOL Copérnico na AgriShow 2022: veja os destaques