23.1 C
São Paulo
quarta-feira, janeiro 26, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -
Inicio Eventos Soluções com foco na qualidade da aplicação, dosagem e redução de custos...

Soluções com foco na qualidade da aplicação, dosagem e redução de custos são destaques da Jacto na FEACOOP

Comemorando 70 anos de sua fundação em 2018 a Jacto reforça sua família de pulverizadores automotrizes com o novo Uniport 2030 e amplia a sua linha de adubação com a adubadora automotriz Uniport 5030 NPK. Destaques para a linha tratorizada são os pulverizadores Arbus 400 com kit PH e o Arbus 4000 Tower, além da oferta de produtos de agricultura de precisão para pequenos e médios produtores. Novas tecnologias permitem precisão nas aplicações com menor desperdício de insumos.

A Jacto leva para a 19ª edição da FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus) um portfólio versátil e focado na qualidade da pulverização, adubação e tecnologias de agricultura de precisão.

O evento acontece de 30 de julho a 2 de agosto na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro- SP), com um portfólio de soluções integradas para atender as necessidades dos associados e cooperados da Coopercitrus.

“É uma grande oportunidade para conhecer novas tecnologias e também estar em um evento com condições comerciais diferenciadas. O foco da Jacto é a oferta de novas tecnologias que permitem precisão nas aplicações com menor desperdício de insumos, do pequeno ao grande produtor“, explica Armando Maran, Gerente Regional de Vendas.

Comemorando 70 anos de sua fundação em 2018, a Jacto reforça sua família de pulverizadores automotrizes com o novo Uniport 2030.

O modelo atende à demanda por máquinas de menor porte com tração nas quatro rodas. O pulverizador tem preço competitivo e desempenho superior comparado aos modelos semelhantes no mercado.

Já para a linha de pulverizadores tratorizados, a Jacto amplia as opções em tecnologias de Agricultura de Precisão para os pequenos produtores com a oferta da família de produtos Omni 500 e Omni 700. As tecnologias possibilitam a redução de custos e o aumento da produtividade nas pequenas e médias propriedades.

Outro destaque é um pulverizador multifuncional para a cafeicultura, o Arbus 400 com kit PH. Trata-se de um equipamento 2 em 1 para o produtor de café que tem a preocupação de controlar pragas e ervas daninhas na sua lavoura. Investindo em um único produto, o produtor consegue realizar todos os tipos de aplicações necessárias na lavoura.

Especialmente para o mercado de citros, a Jacto leva o pulverizador tratorizado Arbus 4000 Tower. O equipamento oferece uma excelente produtividade na pulverização, protegendo grandes extensões de cultura em um menor espaço de tempo.

O defletor Tower direciona o fluxo de ar, acompanhando o formato das culturas. Além disso aproxima os bicos de pulverização ao cultivo, reduzindo o caminho a ser percorrido pelas gotas até atingir o alvo, minimizando os fatores de deriva, como o vento e temperatura, e proporcionando uma cobertura mais eficiente. Além disso, o defletor direciona o ar, melhorando a sua distribuição, adequando-se ao formato da planta, evitando desperdício de energia e insumos.

Na linha de pulverizadores costais, os destaques são o PJB, pulverizador costal a bateria, o  DJB, equipamento com dupla função, podendo ser utilizado tanto como pulverizador quanto como dosador, e o PJM, um pulverizador costal motorizado que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade, além de um motor de 4 tempos que permite o uso de combustível sem mistura prévia com óleo.

Em adubação, o destaque é a nova adubadora automotriz Uniport 5030 NPK, com reservatório de 5.000 kg de capacidade e faixa de aplicação de até 50 metros para fertilizantes granulados e 12 metros para produtos em pó. As tecnologias exclusivas desenviolada pela Jacto presentes no equipamento permitem benefícios como maior precisão na dosagem e uniformidade de aplicação de fertilizantes, além de possibilitar a aplicação de produtos em pó.

 

Inicio Eventos Soluções com foco na qualidade da aplicação, dosagem e redução de custos...