Speed Pack – Soluções em embalagens plásticas

A Speed Pack tem como diferencial o desenvolvimento de modelos específicos para o cliente.

0
19
Patrícia Oliveira, diretora executiva da empresa
Crédito Divulgação

A Speed Pack Ind. e Com. de Produtos Plásticos EIRELI está sediada em Cotia (SP), de onde atende todo o Brasil. Suas ações são norteadas pela agilidade, segurança, criatividade e flexibilidade. “Agilidade para a entrega dos produtos em menor tempo possível. Segurança de investir em produtos de alta qualidade feitos por uma empresa comprometida com a entrega. Criatividade para entender a realidade de cada pedido. Flexibilidade para sempre buscar aprender e inovar”, aponta Patrícia Oliveira, diretora executiva da empresa.
Com custos reais e eficiência no trabalho, a Speed Pack leva o que há de melhor em embalagens aos seus clientes. Isso porque investe em conhecer suas reais necessidades, condição para entregar produtos que realmente solucionem os problemas dos clientes.
A SpeedPack fabrica embalagens para empresas de diversos segmentos, tais como:

  • Agroquímico;
  • Horticultura;
  • Piscina;
  • Hospitalar;
  • Químico;
  • Veterinário;
  • Alimentício;
  • Cosmético;
  • Jardinagem.

Diferenciais

A Speed Pack tem como diferencial o desenvolvimento de modelos específicos para o cliente. “Priorizamos o atendimento personalizado, podendo assim sanar todas as necessidades, desenvolvendo produtos que agregam valor ao produto do cliente. Contamos com um criterioso departamento de qualidade e com equipamentos que garantem 100% a qualidade do produto”, assegura Patrícia.
Hoje a empresa tem um portfólio de mais 50 de modelos próprios de embalagens e mais de 20 modelos desenvolvidos especificamente para seus clientes.

História

A empresa nasceu em meio à pandemia no ano de 2021, e neste período veio se destacando e conquistando seu espaço no mercado de embalagens. Neste período, conquistou a Certificação da ISO 9001 e a homologação de embalagens pela DQS.
“Hoje transformamos mais de 50 mil toneladas ao mês e para o ano de 2022 projetamos um aumento de 30%. No ano de 2021 tivemos um crescimento mensal de 70%, exigindo expandir a empresa, que atualmente está em novo endereço, com uma planta de 1.300 m. Com o lançamento de 10 novos modelos de embalagens, foi preciso adquirir uma máquina com cabeçote quadruplo Viem Stripe, para atender a alta demanda dos setores agroquímico e químico”, conclui a diretora executiva da empresa.