23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos STIHL apresenta lançamentos na Show Rural 2022

STIHL apresenta lançamentos na Show Rural 2022

STIHL – Foto: Divulgação

A STIHL estará presente na Show Rural Coopavel 2022, tradicional feira de tecnologias agrícolas realizada em Cascavel (PR), entre os dias 7 e 11 de fevereiro. Para gerar uma experiência diferenciada e benefícios aos visitantes da feira, a organização preparou um estande com uma área de demonstração para que seja possível conhecer na prática a eficiência dos equipamentos, inclusive recentes lançamentos: podador de arbustos e gramados a bateria HSA 26, o aspirador de pó e líquidos SE 33, o podador de altura a bateria HLA 66 e a motopoda HT 135. Além disso, mediante a campanha de jardinagem da marca, a empresa oferece parcelamentos especiais e cupons de desconto no valor de R$ 100,00 para produtos selecionados, entre eles o lançamento SE 33 e modelos de cortadores de grama, lavadoras de alta pressão e roçadeiras.

“É um grande orgulho estar novamente participando presencialmente de um dos mais importantes encontros agrícolas do país. Será de tamanha importância para olhar nos olhos dos clientes, apresentar de forma prática as principais tecnologias da STIHL, que contêm a tradicional qualidade da marca, e estreitar a relação com os produtores da região. Mediante um ano de 2021 com resultados positivos, buscaremos na Feira seguir consolidando a confiança do segmento nos nossos produtos”, afirma o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

Inaugurando uma nova categoria de produto no portfólio da marca, o aspirador de pó e líquidos SE 33 possui um motor que é 30% mais eficiente do que a média do mercado. Quando se busca por um aspirador, normalmente o usuário observa apenas a potência. Porém, deve-se levar em consideração a relação entre potência (ou seja, a energia que o produto consome) e vácuo (a capacidade de aspiração). Nessa relação, 1 quilowatt consumido pelo novo SE 33 é capaz de gerar 150 mbar de vácuo para sucção de sujeiras. O reservatório do SE 33 tem capacidade para armazenar 9 litros de líquidos e 12 litros de pó. Já o novo podador de arbustos e gramados a bateria HSA 26 agrega praticidade e agilidade nas atividades de pequenas manutenções e podas no jardim. A bateria do equipamento oferece uma autonomia de até duas horas para realização de poda de galhos, plantas de pequeno porte, cercas vivas e bordas de gramados. Com cortes precisos, o lançamento permite aos usuários a aplicação de acabamentos estéticos, possibilitando a criação de diferentes estilos de design em vegetações como os buxinhos e as coníferas.

Ideal para a manutenção de cercas vivas, gramados e arbustos, além do corte de vegetação rasteira, o HLA 66 proporciona ao usuário uma autonomia de uso de até 144 minutos (com a bateria AP 200), com desempenho de corte excelente e constante até o descarregamento completo da carga da bateria, e comprimento total de 205 cm. Outro destaque, a motopoda a combustão HT 135 é direcionada para o uso profissional, seja para produtores rurais como para jardineiros, e possibilita a manutenção e poda de árvores com robustez e durabilidade, levando eficiência e aumentando a produtividade na execução.

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Inicio Eventos STIHL apresenta lançamentos na Show Rural 2022