13 C
São Paulo
sexta-feira, junho 24, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Taminco agora é Eastman

Taminco agora é Eastman

Equipe na Hortitec 2015 - Crédito Luize Hess
Equipe na Hortitec 2015 – Crédito Luize Hess

 

A norte-americana Eastman comprou a Taminco, uma empresa belga. No Brasil, a Taminco atua na indústria agroquímica, fornecendo moléculas para outras industrias, além de surfactantes, solventes e muitos outros.

“Com a compra da Taminco pela Eastman, tivemos o nosso portfólio de produtos ampliado, pois a Eastman é uma empresa maior, com mais produtos“, avalia German Maya, diretor de vendas da América Latina da Taminco.

O evento

Para German Maya, a importância de se fazer presente na Hortitec se dá porque este é evento mais importante da América Latina. “Buscamos, durante a feira, promover os nossos produtos, e gostamos muito do que vimos, especialmente em relação ao movimento“, pontua.

Direto ao ponto

As principais culturas que a Taminco trabalha são batata, cenoura, morango, tomate, fumo e crisântemo, sendo que o produto desenvolvido para esse setor, Bunema 330 CS, é, seguramente, a melhor opção contra doenças de solo, segundo German Maya. “Apesar de a empresa trabalhar com produtos químicos, está engajada com os cuidados à saúde humana e ao meio ambiente. E a eficiência da produção tambem é muito importante, para que o produtor tenha retorno econômico e permaneça no mercado“, define.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Taminco agora é Eastman