18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Taminco/Eastman trazem eficiência máxima na proteção do solo

Taminco/Eastman trazem eficiência máxima na proteção do solo

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Em 2016 completaram-se oito anos de atuação da Taminco na Hortitec, sempre trabalhando com a apresentação do Bunema, que é o carro-chefe da empresa, recomendado para tratamento de solo. “Trata-se de um produto único e que atualmente se mostra o mais eficiente no controle de nematoides, ervas daninhas e fungos de solo“, garante Christian Bock, representante comercial de vendas da Taminco- subsidiária da Eastman Chemical Company.

Foco

Bunema está registrado para as culturas de tomate, batata, cenoura, crisântemos, fumo e morango, que são os principais mercados da Taminco, e no evento estavam presentes produtores com esse perfil.

“Como o mercado de tomate exige também soluções para controle de fusário e verticilium, Bunema chega com essa proposta, garantindo o controle de 90% desses males. O manejo é curativo, em áreas que já têm o problema. A aplicação deve ser feita em pré-plantio em dose única, 15 a 20 dias antes do plantio. O produto se transforma em um gás, que faz a desinfecção do solo“, explica o representante da Taminco.

Importante lembrar que se trata de um produto extremamente técnico, sendo que 90% do resultado está diretamente relacionado à aplicação bem feita.

Liderança no que faz

Os visitantes ficaram curiosos com os lançamentos da empresa - Crédito Divulgação
Os visitantes ficaram curiosos com os lançamentos da empresa – Crédito Divulgação

A Taminco é líder de mercado no segmento que atua. Ciente disso, a ideia de participar da Hortitec tem como objetivo estreitar cada vez mais o relacionamento da empresa com os clientes produtores rurais e abrir novas possibilidades dentro do mercado hortifrutícola.

“A Hortitec é um grande instrumento para alcançarmos nossos objetivos de relacionamento e vendas. O balanço desta edição foi muito bom, com movimento excelente, até além do esperado, o que nos trouxe bons resultados para a feira e muitos outros contatos para o futuro“, pontua Christian Bock.

Essa matéria você encontra na edição de agosto 2016  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Taminco/Eastman trazem eficiência máxima na proteção do solo