21.3 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosTecnificação: ferramenta para desenvolvimento da hortifruticultura

Tecnificação: ferramenta para desenvolvimento da hortifruticultura

A Agritech, pioneira na indústria nacional em linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltados para a agricultura familiar, participa, entre os dias 19 e 21 de junho, da 29ª edição da Hortitec, em Holambra (SP), com dois equipamentos que têm como marca principal a versatilidade, desde o preparo do solo ao transporte da colheita.

Dentre os destaques está o trator AGT-25, que oferece ao usuário uma série de benefícios de fábrica, como o motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 24 cv, nove marchas à frente e três à ré, e tomada de força de 540 e 1.000 RPM, além de tração 4 x 4, câmbio lateral e levante hidráulico, o que faz dele a melhor relação custo x benefício da categoria. O modelo tem as opções com e sem teto.

A Agritech também leva ao evento a série 1160-1 Turbo Fruteiro, que conta com benefícios de fábrica como reversor de velocidade, tomada de força econômica proporcional e independente, e câmbio principal e secundário sincronizados. É equipado com motor Yanmar Turbo de 52 CV, alavancas de mudança laterais e levante hidráulico de 2.200 kg. Assim como todos os produtos da marca, os modelos estão adequados ao Biodiesel B10, que agride menos o meio ambiente e reduz os gastos do produtor rural.

“A Hortitec é a vitrine perfeita para apresentarmos aos nossos clientes e parceiros esses equipamentos que, por serem versáteis, conseguem atender às necessidades da agricultura familiar, garantindo a esses produtores economia, segurança e alta rotatividade. Além disso, teremos outros tratores e implementos do nosso portfólio em exposição, visando oferecer as melhores ferramentas aos visitantes da Hortitec”, afirma o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimaraes de Oliveira.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

ARTIGOS RELACIONADOS

Renato Optiz, presidente da Hortitec, fala sobre a edição de 2024

Renato Optiz, presidente da Hortitec, conta os detalhes do evento em entrevista para a nossa equipe

ABCSEM lançará projeto de resistência ao míldio em alfaces na Hortitec 2024

Associação divulgará iniciativa pioneira, além de reforçar suas parcerias estratégicas na maior feira de horticultura do Brasil

Enza Zaden na Hortitec 2024

Os destaques da empresa no evento em Holambra

Soluções compactas: destaques da YANMAR na Hortitec 2024

Tratores e miniescavadeiras, além de grupo gerador fabricado especialmente para alimentação de baterias de drones pulverizadores, estão entre os destaques da marca para a feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!